quarta-feira, 14 de julho de 2010

CURIOSIDADES DE ISA TK+!



Aqui vai algumas curiosidades da novela:
* A novela começou a ser gravada em Julho, porque María Gabriela de Faría poderia gravar naquela época, pois era a única aluna do elenco principal.
* De acordo com uma entrevista, é o primeiro ato de Carolina Gaitán como vilã, sem contar que teve uma participação especial em uma série chamada Mujeres Asesinas.
* O nome de Alex na vida real é Reinaldo e o nome de personagem de Willy Martin também é "Reinaldo" e que foi o principal rival de "Alex"em Isa TKM.
* Apesar dos boatos, María Gabriela nunca namorou Willy Martín, ela namora o Reinaldo Peche Zavarce.
* Cristina Ricalde de Isa TKM, aparece novamente em Isa TK+, mas somente em alguns episódios.
* Isa TK+ estava prevista para estreiar em Setembro na Band, mas a emissora mudou e decidiu colocar a estreia da novela como um especial de Dia das Crianças no dia 11 de Outubro ás 20:15.
* Outra curiosidade é que Cristina, em Isa TKM, havia ficado amiga de Isa, porém, em Isa TK+, ela volta a ser má e tenta roubar Alex de Isa.
* Sylvia Salustti dublou Rebeca em Isa TKM. Já nesta temporada, ela dubla Linda.
* Yan Gesteira dublou Marcos em Isa TKM. Já nesta temporada, ele dubla Kike.
* Algumas músicas de Isa TKM também são usadas em Isa TK+ como Vamos a Vivir e Ven a Bailar na versão mixada em alguns episódios.
* No episódio 67, Organizando o Rock and Circus, é possível ver escrito na lousa da sala do Professor Francisco: Reinaldo Zavarce, o Alex, Arturo Manuitt e Pablo Garro, dois produtores da novela.

Como vocês poderam perceber,eu marquei em negrito uma coisa muito importante,a data de estreia de Isa TK+ na Band seria em setembro,mais passou a ser dia 11 de outubro pois a Band queria passar transmitir a novela no dia das crianças,já que tem muita criançada que adora ver a novela assim como os mais velhos!. É isso,espero que tenham gostado!

CREDITOS:ISATK+ NEWS
AS PERDAS DE ONTEM!

Quem viu o capitulo de ontem de Isa TK+ deve ter visto algumas perdas...ou melhor dizendo,duas perdas !!.O incrivel violão do Alex e um urso de pelucia da Sandy como perdão do Rey(o que não deu certo).
O violão foi tentar ser consertado pelo Kike e pelo Sebastian,mais eles quebraram ainda mais.Já o urso foi destruido pela Sandy e pela Linda em uma guerra de ciumes pelo Rey ahausha...



CREDITOS:ISATK+ NEWS
FELIZ CUMPLE MILEEE!!




A todos que pensavam que o niver da Mile era só em outubro estavam errados como eu X: Rs.
A propria Mile anunciou que o Wikipedia estava errado e que o anivesário dela é hoje !!.Então parabéns para ela,e que tenha muita saude e feliciadade na vida !


CREDITOS:ISATK+ NEWS
Rumores sobre o filme de Isa TKM/TK+ e 3 temporada.

Que Isa TKM é sucesso em todo mundo isso já não é mais segredo para ninguém. Isa TK+ trilha o mesmo caminho logo no início. Mas nem bem começou de passar esta segunda temporada, Isa TK+, por aqui e você acha que já é hora de pensar numa 3ª temporada? Muita gente acha e rumores dão conta dessa possibilidade real e até de um filme com toda a turma de Isa TKM / TK+ !!!!Isso mesmo!!! Estes rumores já estão rolando por aí e os próprios integrantes do elenco se manifestam em relação a isso.


Willy Martin, o Rey galã, em recente entrevista ao site mexicano Informador falou sobre esse assunto:
"Acredito que o filme é mais o desejo do público do que realmente sabemos de algo. Isso é algo que nos pedem e comentam conosco. Seria uma coisa que gostaria muito de fazer e que nos realizaria , assim com a primeira e a segunda temporadas, com todo o carinho do Mundo, com a melhor música e colocando todo nosso coração. Sem deixar de lado as aventuras, claro. "


Quem também falou sobre o assunto foi Milena Torres, a Cristina Ricalde:
"Muitas vezes nossos fãs se interam dos assuntos do que vai acontecer antes mesmo de nós, somos avisados na última hora. Mas se, de verdade, querem que façamos um filme escrevam para o site Mundo Nick e a guarida Azul. "


Então tá aí. Fica a dica dela. vá até lá no guarida azul, no site da nick e até na versão brasileira do guarida azul, o toca azul.


CRÉDITOS TOTAIS:ISATK+NEWS.
Eu sou mais Isa TK+

Di do Nx Zero e Lucas do Fresno, apoiam a campanha da Nick" Eu sou mais Isa TK+", para o pessoal de Isa TK+ terem bastante votos no MPN 2010:



CREDITOS:ISA TK+ 24 HORAS
EM TODOS OS MOMENTOS

Galera eu andei reparando que o cachorro da Mary, aparece em varias fotos delas, e nas mais diversas situações reparem:


No mar, nadando.



Com a mãe dela no barco, da praia.


Tomando refrigerante, eu acho.



Passeando.


Com um caachicol



Pois é ele esta em todas :D

CREDITOS:ISA TK+ 24 HORAS
Um pouco de "Clase Ejecutiva"..

Eu estava procurando um pouco mais sobre o novo trabalho que a Diana está realizando (Clase Ejecutiva) e achei um pouco mais pra vcs:



Doris Clavijo
Interpretado por Diana Neira

Tiene 24 años y es la hija de doña Rosita, la anterior empleada de servicio de la empresa, que se pensionó de la agencia y a quien don Bernardo en agradecimiento por sus años de servicio, le ayudó a costear la manutención y educación de Doris. Esta joven trabaja desde hace cinco años en la agencia y desde hace dos estudia administración, en la jornada nocturna de una universidad pública. Es la mata de la eficiencia, responsable, entregada, seria y poco amiguera. Su mayor temor: defraudar la confianza que la empresa y su madre depositaron en ella. Su pecado: Su obsesión por el trabajo. Su objetivo: Sacar su carrera adelante. Su mayor logro: a pesar de no crecer con las mayores comodidades, contar con las oportunidades que tiene.

----------------------------

Tem 24 anos e é a filha da dona Rosita, a ex-funcionária do serviço da empresa, que morava na agência e a quem senhor Bernardo que, em gratidão por seus anos de serviço, ajudou a pagar para a manutenção e educação de Doris. Esta jovem trabalha há cinco anos na agência e há dois anos estuda administração em turnos da noite em uma universidade pública. É um exemplo da eficiência, responsável, dedicada, séria e pouco amigável. Seu maior medo: o abuso da confiança que a empresa e sua mãe colocou nela. Seu pecado: Sua obsessão com o trabalho. Seu objetivo: levar a sua carreira a frente. Sua maior conquista: apesar de não crescer com as maiores comodidades, contar com as opotunidades que tem.


Créditos: Isa Tkm 24 Horas
Esclusivo - reportagem

Bom gente, lembra quando o willy postou no Twitter que ia aparecer num programa? Então eu achei o video dele neste programa...a resolução não está muito boa mais acho que podemos ver uma pouco =D









CREDITOS;ISA TK+ 24 HORAS E ISATKMAISPRASEMPRE
Fotos da Carool Gaitan!!! :D

Geeente, olha só que fotos lindas da Carolina Gaitan!








Ela não está linda ? *-*

CREDITOS:ISA TK+ 24HORAS
Pai do Willy!

Bom gente, como muitos sabem o Willy foi pra Caracas para visitar seus pais, e muitos fãs queriam saber o motivo dessa visita, se algo tinha acontecido ou era apenas saudades.. então ele respondeu:



Tradução: Aos que perguntam: Vim porque tem que operar a meu pai, espero que todos enviem suas boas energias para que amanha saia tudo perfeito!

Então, não é uma notícia muito boa né gente, ter que passar por uma cirurgia as vezes pode ser arriscado, mas como ele mesmo disse, vamos TODOS mandar boas energias pra que saia bem!


CREDITOS:ISA TK+ 24 HORAS
Novo avatar da Vane!

Bom dessa vez foi a Vane Blandon (Naty) que mudou o avatar de seu twitter, só que eu não tenho essa foto grande =/



Na foto tá ela e o namorado!



CREDITOS:ISA TK+ 24 HORAS

isa tk+ resumo capitulo 73.

''Rock e Circus...icone Isa !!''.
Na direção Isa trata de explicar a Tamarindo,mais ela não deixou,Catarina está de acordo e diz a Tamarindo que Isa jogou formigas nela,a Tamarindo pergunta se é verdade a Isa e ela confirma.Ela volta a repetir a Isa que ela está fora do Rock e Circus,Alex entra e diz que ela está cometendo um erro e que pode justificar.
Sebastian recebe mensagens de seu pai que não sabe o que aconteceu e que se ele não lhe contar,vai fazer algo que não quer fazer.
Linda conta a Rey da ‘’Sala 13’’.
A Tamarindo diz a Alex que se pode justificar algo,como pode entrar assim na sua sala.Isa diz a Alex que não há defenda,que ela pode fazer isso sozinha.A Tamarindo diz que a sanção está feita,e pergunta a Isa se está claro,ela diz que sim e que vai estudar muito para poder se formar.
Sebastian pratica com seu boneco o seu quadro de ventríloquo,chega Rey e diz que o seu boneco está muito feio e que necessita de um Extreme Makeover,e o arruma igual a ele,é um mini Rey.Rey pergunta a Sebastian se ele pode emprestar o mini Rey,e Sebas diz que não,pois precisa estar em perfeitas condições.Sebastian vai embora e Rey leva o boneco.
Linda diz a Isa que vai competir pelo amor de Rey com Sandy em um local chamado ‘’Sala 13’’,é quando ela recebe uma mensagem que diz ‘’quer saber o que é a Sala 13?Venha até o sótão e descobrirá.
Naty pergunta a Kike se ele e Ágata terminaram,ele diz que sim,que Ágata terminou com ele.Naty pergunta a Kike se ele quer fazer um show juntos,ele diz que sim,que vai fazer um show com as duas.
Catarina e Alex discutem e Alex pergunta se foi ela quem postou o vídeo na internet dizendo que Isa a empurrou de patins,ela diz que sim,que fez um vídeo mas que foi Jéssica quem postou na internet(mentira).Catarina diz a Alex que não participe do Rock e Circus já que ela não vai participar.
Linda,Nando,Isa e Sandy vão ver a Sala 13 e Nando conta a historia de que um professor não tinha amigos e se dava mal com todos,a noite tocava violino na Sala 13 não deixando ninguém dormir.Quando iam expulsar-lo ela desapareceu,quando um professor ia dar aula na Sala 13,todos acabavam renunciando.A competição se trata de Linda e Sandy,as duas terão que ficar na sala 13 e a primeira que sair perde.
Isa assiste ao vídeo ‘’Soy El Primero’’ na GuaridaAzul,ela vê as suas fotos com seu colar e se pergunta a onde deve estar.Alex tem os dois colares e toda vez os junto dizendo que ainda deve haver esperanças.
No dia seguinte,Catarina entrega um violão de presente a Alex e quer que ele a beije.Logo chega Andy e pede para que Isa passe adiante,Isa diz a todos que adorou tudo o que fizeram pelo Rock e Circus,mas que infelizmente não vai poder participar.
Alex diz a Catarina que não precisava lhe dar um violão e ela volta a dizer que ele não pode tocar no Rock e Circus,porque se não são os dois,não são nada.
Sebatian vê que seu boneco está sem cabeça e se desespera,ele usa Mateus como seu novo boneco.
Marisol substitui a Isa como apresentadora do Rock e Circus.
Sebas faz seu show com Mateus.Naty e Ágata dizem a Kike que tem que escolher apenas uma para o Rock e Circus.
É a hora dos Alienígenas Do Rock,mas antes de começar,Alex vai ao publico e pede a Isa para que cante com ele.

CREDITOS:ISATK+ NEWS
Related Posts with Thumbnails