sábado, 4 de setembro de 2010

[FOTO]Willy com Juan Sebastian

Willy com Juan sebastian em sua casa!!!

Con @ en mi casa! Que buen parche!

creditos:isa tkmais2

EBBBAA!! Eles ganharam!!! :)


Gente, foi postado no twitter que a Mary e o Peche ganharam como ator e atriz preferido de uma série!!! Legal, né? Eles merecem!!! Aqui vai uma foto deles com os zeppys (?):

creditos:isa tk+ news

O KCA começou!!


Gente, o Peche vem nos atualizando sobre o KCA, olhem só os novos tweets!

Sentado viendo los #KCAMexico... sentado con la super guapa de @mgabrieladfc y con @ludwikapaleta!!! Suuuper!!

Tradução: Sentado vendo os KCA México...sentado com a super bonita @mgabrieladfc e com @ludwikapaleta!!! Suuuper!

Ahora sigo a @ludwikapaleta!!!
Tradução: Agora estou com @ludwikapaleta!!


Empezó!!
Tradução: Começou!!!

creditos:isa tk+ news

O KCA é hoje


É hoje! Umas das premiações mais esperadas pelos fãs..o Kids Choice Awards México!!.O Peche adiantou umas fotos para gente, ele e a Mary junto com outros famosos.Lindos *-*.

Bom, infelizmente eu estava tentando transmitir ao vivo aqui no site, mas eu descobri que não estão transmitindo hoje a premiação, sim a premiação é hoje, mas não vai ser transmitida na TV hoje.No caso assim que eu descobrir a data eu aviso.
A Justin.TV nickelodeon México está no final do site, preparada para tudo, estavam falando que ia ser hoje 14:00 horas no Brasil, mas eu creio que não, a premiação ja começou e eu estou conseguindo a lista dos ganhadores, assim que sair tudo eu passo a vocês!.No caso, se acontecer de começar 14:00 eu aviso pelo twitter.Para assistir é só ir na Justin no final do nosso blog.

''Hoje, 04 de Setembro, ocorrerá a gravação dos Kids Choice Awards Mexico 2010, onde Anahí será apresentadora. A premiação será realizada às 11:00h no fuso horário mexicano (14:00h no Brasil), e a transmissão será feita em Setembro pela Nickelodeon''.










CRÉDITOS TOTAIS:ISATK+NEWS.
Related Posts with Thumbnails