quarta-feira, 27 de outubro de 2010

[VÍDEO EXCLUSIVO] Elenco de Isa TK+ em sessão de autógrafos

Galera, estava procurando alguma coisa para postar aqui, quando de repente me deparei com um vídeo super exclusivo, que foi postado no youtube a pouco, de uma sessão de autógrafos de Isa TK+, dia 19 de Março, para a Mixup que organizou o evento. Mostra a chegada, durante a tarde de autógrafos e quando terminaram. Um pouco de cada coisa, super fofo! São 2:15 de pura vontade de estar no lugar daquelas crianças! Confira com exclusividade aqui:


creditos:TKM-BRASIL

[INFO]Isa Tk+ é adiada para Janeiro





Gente o R1 Audiencia colocou em seu site que Isa Tk+ foi adiada para janeiro de 2011 na band porque vão colocar um desenho chamado Futurama que será exibido logo depois do Jornal da Band as 20:10h nós fã teremos que esperar ate janeiro so porque estava tão perto de começar eles acabam coma nossa alegria vamos ter que esperar mais de 2 meses para poder assistir.
temos que fazer alguma coisa porque se não teremos que esperar mais e mais então quem quiser entra em contato com a band o twitter da Band é @tv_band ou @Band_SP.deixe sua opinião no Cbox

Para ver o site da R1 clique aqui
Para entra no site da Band Clique aqui


creditos:ISA TKMAIS2

[POSTER]Mary na LoveTeen de novembro

Gente a LoveTeen uma revista adolescente no mês de novembro vem com um poster da Mary veja a capa da loveteen de novembro:
Legal né vou correndo compra a minha e vocês ?corram

creditos:isa tkmais2
Related Posts with Thumbnails