terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Twitter ▬ Mary supreende todos falando com os fãs do Brasil!

Galeraaa!!! Ontem eu tinha saido,e bem na hora q eu sai a Mary resolveu surpreender.Pela 1ª vez em tempos Mary fala diretamente com agente! Isso mesmo olha só o q ela twittou:
Isso msm gente,a Mary além de dizer isto,pelo o que eu sei até agora,escolheu algumas fãs hiper sortudas para perguntar algo sobre uma dúvida de português para uma música do Peche. O Que eu sei até agora uma três fãs sortudas são a @FCOLanita,@magu_fco e a @magulovers *-* falei com elas pelo twitter, e as parabenizei,afinal receber uma msg da Mary não pra qualquer um né? Entao fique atento no Twitter.pois a qualquer momento Mary pode voltar a tirar dúvidas com agente *-*

[INFO] — Mary na Atrevidinha


Geeeeeente! Ótima notícia! A Mary saiu na Atrebidinha deste mês - edição 82. Bem, eu estava olhando no twitter e vi quando a Atrevidinha twittou sobre esta nova edição, e quando entrei no site estava lá, a reportagem com a Mary! Vocês poderão conferir a matéria aqui no TKM Plus:

A Isa TK+ nos deixou órfãos de uma terceira temporada, mas a María Gabriela não! A atriz querida está cheia de novos projetos e contou tudo para a Atrevidinha.


Ela é linda, querida, atenciosa, tem talento de sobra e a Atrevidinha já está morrendo de saudade só de pensar que Isa TK+ foi a última temporada da novela que tanto amamos. Mas a notícia boa é que nada disso significa que a Isa, ou simplesmente María, vai sumir das nossas vidas. Você pode ficar calminha e feliz, já que isso não vai acontecer por dois motivos: nós não vamos deixar e muito menos ela!

Todo fim é um NOVO COMEÇO
Você ainda não se recuperou do que acabou de ler? Ok, então senta para explicarmos melhor: Isa TK+ acabou de vez (triste, triste!), mas que tal se concentrar nas coisas boas? Lembrar-se dos capítulos favoritos e dançar com o CD da trilha são coisas que vão aliviar a saudade, e essa é uma dica da própria protagonista. “Foi um projeto incrível, que valeu muito a pena, mas agora acabou mesmo. É hora de dar novos passos e encarar a nova etapa. Vai ser legal! Quando eu fico com saudade de Isa TK+ eu começo a cantar as músicas e me lembrar das cenas em que usávamos fantasia, era muitooo divertido (risos)!” contou María Gabriela para a Atrevidinha.

Isa no BRASIL
Para quem ainda não viu a segunda temporada, fique ligadinha na Band, que está transmitindo a novela de segunda a sexta às 9h15. Nessa temporada, Isa vai estudar numa escola de artes e tem que aprender a lidar com a fama e suas consequências. Mas se você é uma daquelas fãs que foi em todos os shows no Brasil e espera vê-los pessoalmente de novo, aguarde: a protagonista promete vir nos visitar qualquer dia! “Amo o Brasil e o que posso dizer é que talvez daremos um pulinho aí para divulgar projetos pessoais. Mas acredite, no Brasil vamos continuar indo para sempre!”, confessou Magu.

No FORNO
E qual é o novo rumo da nossa querida María Gabriela? Se você andou investigando no Google e até agora não achou nada, calma, a gata abriu o jogo e contou tudo! Neste exato momento ela está se dedicando aos estudos, batalhando no inglês para ficar craque, pois pretende estudar cinema na Universidade de Nova York e, enquanto isso, espera aparecer novos projetos para se jogar de cabeça. Ela ainda quer estudar Políticas Internacionais, só que mais para o futuro. Seu objetivo é fazer um filme, e se for musical, melhor ainda! Como nos contou a morena: “Um ator precisa saber de tudo: cantar, dançar e atuar. É isso que eu amo e quero para minha vida. Uma participação em Glee seria bem divertida, eu adoro a série, é minha favorita, depois de Isa TK+, claro!”.

Bafo QUENTE
Os rumores de que Mary estava em direção ao altar e de vestido branco para se casar com o namô, Peche, tem um fundinho de verdade. A fofa nos contou que os dois estão muito felizes juntos – afinal, já são dois anos e meio de namoro – e pretendem casar, sim, mas só quando se sentirem preparados para isso. Então, talvez demore um pouco...



CONECTADOS
Para continuar ligada ao elenco de Isa TK+, siga o perfil da galera no Twitter. Lá eles contam tudo em primeira mão e você fica sabendo o que os fofos estão aprontando...

RICARDO Abarca
Twitter: @richieabarca
O fofo que interpretou o Sebastian em Isa TK+ agora participa de uma novela chamada Ojo por Ojo, que está sendo filmada na Colômbia.

MICAELA Castellotti
Twitter: @MicaMumu
A gordinha mais amada fez recentemente uma participação no seriado Sueña Conmigo e agora integra o elenco do musical La Parka, na Argentina.

WILLY Martin
Twitter: @willymartin
Willy é sucesso. Agora ele integra o elenco principal de um programa latinoamericano chamado La banda, que começa a ser transmitido pelo canal Boomerang ainda este ano!


REINALDO
Zavarce “Peche”

Twitter: @Peche84
Ele está preparando coisas geniais para seu musical que estreia em breve. O gato pretende passar no Brasil para se apresentar. Vamos cruzar os dedos?


Bem gente, é isso! Eu vou direto para as bancas garantir a minha revista! E vocês? Se vocês estiverem a procura da revista, a capa é a da Taylor Swift:


Créditos: TKM Plus
Related Posts with Thumbnails