segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segunda Chamada de Isa TK+ na Band



Oie gente, acabei de saber que já esta disponível na Band uma segunda chamada de Isa TK+ . A primeira é meio curta, sem detalhes, essa é mais longa, conta mais dos nosso divos, mostra cenas e é bem mais bonita e elaborada. Enfim. confiram:


Gostaram ? Então comentem e virem seguidores.

creditos:Isa Tk+ Fã

[ REVISTA/SCAn] A casa de Willy Martin

Recentemente, Willy saiu em uma nova revista, no qual o tema da mesma é ”A casa de Willy Martin”. Na revista é mostrado um pouquinho da casa do mesmo, um pouco de seu apartamento e de sua forma de viver. Legal, né? Confiram o Scan da revista abaixo e conheçam um pouco mais do apt. do Willy.



creditos: TKM-BRASIL

Postêr My RoCK store Autografado!

Pessoal uma menina postou no seu twitpic uma foto do Postêr do My RoCK store, que EU nunca tinha vista e além de tudo AUTOGRAFADO eu achei super,e resolvi postar aqui no blog,confiram:
aiii eu queroo! mais eu acho que vai ter firmas de autográfos aqui no Brasil também pois o MRK também é vendido aqui , não é?

[Fotos] Mary na Rádio Venezuelana Secuencia2

Bom,recentemente o twitter da rádio venezuelana Secuencia2, estava falando sobre que a Mary iria hj na rádio.Então como eles sabiam que a Mary tem fãs de várias partes do mundo e a rádio só era transmitida na Venezuela,eles fizeram no site da rádio um tipo de twitcam para os fãs de todo o mundo verem a Mary, podendo também fazer perguntas à ela por meio de um bate-papo no site.Eu consegui as fotos,e a baixo segue elas para quem não pode ver,poder ver agora: Ela está perfeita COMO SEMPRE,e vcs o q acharam comentem!


CRÉDITOS FOTOS : TKM-BRASIL










Related Posts with Thumbnails