quinta-feira, 14 de outubro de 2010

[FOTO] Peche trabalhando

Hoje a Mary postou em seu Twitter uma nova foto do Peche, em que ele esta em seu notebook trabalhando parece estar bem concentrado, como diz a Mary ele está trabalhando muito. Atrás do Peche, da pra ver uma TV passando alguma serie ou novela não sei veja a foto abaixo.

@PECHE84 trabajando como loco!!!


creditos: ISA TKMAIS2

[FOTO] Mary e Peche na rádio 88.1

Lovers, ontem à noite a Magu e o Peche foram dar uma entrevista na rádio GigaBlog (88.1) dos amigos do casal, Vanessa Carbona e Enrique Guart. Na entrevista eles falaram que não ia ter terceira temporada, e falaram bastante de My Rock Store.E como sempre tiraram fotos para recordar o momento,e eu achei uma foto,no qual está a,Mary, o Peche, a Vanessa e outras pessoas. Confiram:
L-I-N-D-O-S como SEMPRE!
Beijos,

CRÉDITOS:PHOTOS TK+ FOR YOU e TKMAZ LOVERS

Entrevista Mary e Peche falam de quando eram crianças

A nick perguntou para alguns convidados nos MPN como eles eram quando criança olha o que a Mary e o Peche responderam:

Como você era quando era criança?

Veja as respostas e se surpreenda:

Maria Gabriela de Faria (Isa):

"Eu era super calma e não tinha muitos amigos. Nunca fui popular. Sempre estava com meu irmão, que é um ano mais novo. A gente brincava tanto de boneca como de carrinho, e brigávamos muito também."

Peche (Alex):

"Eu era mais ou menos do mesmo tamanho (risos). Eu ainda sou uma criança. Sou muito agitado, jogo futebol, paintball, faço karatê...Amo atuar e cantar, pois é um jeito de fazer muitas coisas ao mesmo tempo."

Gostaram comentem .

É Hoje MPN

Hoje dia 14/10 vai ser transmitido na nick os MPN 2010 com a participação do nosso casal favorito Mary e Peche vai comçar as 20:00h como todos sabem a Mary ganhou como Atriz favorita então se Vocês querem ver a diva recebendo o premio não Percam hoje MPN 2010.

credeitos:ISA TKMAIS2

MRK?


Eu estava pesquisando algumas novidades para postar e achei uma pessoa comentando: MRK significa Maria y Reinaldo Kolection, não sabiam? Bom, primeiro eu achei besteira. Afinal, é só um menino qualquer além de ser uma fonte pouco confiável. Mas, se pensarmos bem, até que faz sentido. Veja bem, se eles estivessem abreviando "My Rock Store" Seria MRS, não? E, se estiverem pensando o porque do "K" ao invés do "C" vejam o nome da nossa novelinha preferida: "Isa Te Kiero Mucho" e "Isa Te Kiero +". Essa troca de consoantes pareceu funcionar na nossa novela, não é? Fiquei pensando em uma forma disto parecer coerente e vi que na verdade é quase possível "MRK" significar "Maria y Reinaldo Kolection", afinal é a coleção deles... bom, não sou muito informada sobre a My Rock Store, portanto isso que deduzi possa estar errado e eu nem sei. Mas, de qualquer jeito, eu fico com a dúvida...

creditos: TKM PLus

Novas Fotos da Mary na Secuencia2

Bom,gente eu acabei de achar novas fotos da Mary na rádio venezoelana Secuencia2,confiram:
PERFEITAS NÉ GENTE? LINDA E SUPER SIMPÁTICA COMO SEMPRE *--*


CRÉDITOS - TKM-BRASIL
Related Posts with Thumbnails