quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FOTOS — Mais 38 fotos postadas pelo Willy

Acho que todos aqui percebemos o sucesso que foi essa festa de relançamento dosite do Willy né? Bem, depois de várias revistas, várias matérias, várias reportagens e várias fotos, o Willypostou mais 38 fotos da festa! E vocês poderão conferir essas 38 fotos aqui no TP! Algumas já foram vistas e postadas aqui, porém tinha a "tag" da Rumberos.. Essas estão limpinhas, prontas para serem salvas! HAHA'







































Lindos né? Ameei!

Willy dá RT em post de nosso blog.

Bom gente,vendo que o Willy estava on,resolvi imediatamente pedir incocentemente pra ele visitar o nosso blog,pedi sem esperar qualquer resposta.Passado algum tempo,olhando o twitter dele,me deparo com uma gigantesca surpresa o Willy não só viu nosso blog,mais como também Retwittou um dos posts,e ainda por cima depois postou em seu blog agradecendo a todos que estam promovendo seu site por via de blogs,twittters,facebooks,etc! vejam só :
Ele como sempre perfeito,respondendo os fãs,fazendo tudo oq agente pede pra ele! é por isso que eu sou Willymaniaca ♥

FOTOS — Willy em Giga Blog

Pessoal, o nosso Willy fez uma participação na rádio 88 Punto 1FM especificamente no programa Giga Blog ontem;
E lógico, não devemos deixar de mostrar fotos dele com os apresentadores no momento da participação de ontem; VEJA:

OBS:
Todas essas fotos foram cedidas pelo próprio Willy, infelismente ainda não conseguimos o aúdio nem o vídeo, estamos procurando!


FOTOS LINDAS :P

Reunião de Divos!

Ontem olhando os tweets da Mary e do Willy,acabei encontrando uma foto super perfeita deles juntos e com mais amigos,não sei se a foto se passa na festa que ocorreu recentemente,porém o fato é que nossos divos se encontram perfeitos (como sempre):
Mega maravilhosos!

Mais fotos reinauguração site do Willy!

Como todos sabem as novis do momento é o relançamento do site do nosso Willy,que por sinal esta bombando em vários países fazendo o amior sucesso! E como sabemos houve uma festa para comemorar,e nessa festa se encontrava,a Mary,o Peche,a Gaby,a Candy e a Sabrina *-* e todos os outros companheiros de trabalho dele no novo projeto e também sua mãe e amigos,confiram as novas fotos que encontrei:

Lindos,perfeitos e tudo de bom ♥ ! se quiserem verem mais fotos é só Clicar Aqui !


Related Posts with Thumbnails