sexta-feira, 17 de setembro de 2010

[FOTOS] Diana e Richie em Nova York

Bom, sabemos que recentemente Diana e Richie estão em Nova York, com certeza aproveitando muito a viagem e claro, juntos!E estão muito lindos como sempre!


creditos:tkm-brasil

Ultimo capitulo de isa tk+

Gente como hoje é o ultimo capitulo de isa tk+ resolvi fazer um pequeno texto

clique na imagem e veja maior

creditos:isa tkmais2

Ultimo episodio de isa tk+

Parece mentira, mas Isa TK+ acaba hoje, às 19h na Nickelodeon.

Sério, tenho a impressão que faz pouco tempo que começou a temporada nova-novinha, lá no dia 05 de abril. Passou MTO rápido, tô impressionada!

Qndo acabou TKM fiquei super triste mas também feliz ao saber que uma temporada INTEIRA estava por vir. Novinha, com personagens novos: vilãs, casais, nerds, amigas e meninos lindos!

Nunca vou esquecer da Isa e de toda a turma, seja em TKM ou em TK+. Toda a novela foi mto importante pra mim. A sensação de esperar as 19h, e quando começa a música da abertura meu estômago sentia um friozinho na barriga: "É AGORA! TÁ COMEÇANDO". E dps era soh alegria, 1 hora inteirinha pra eu assistir os divos, me fazendo rir, chorar, pensar e mais um monte de outros sentimentos.

Mas acho q não temos q ficar tristes, mas sim felizes por ter tido a oportunidade de conhecer essa novela maravilhosa e agradecer a Nick por trazer ela aqui pro Brasil! Foi mto bom todos esses meses q pude ver Isa, um ótimo programa de TV, q me fez aprender un poquito de español, me fez cantar e dançar sozinha no quarto (kkkkk).

E nunca esqueçam: NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS. Sigam sempre a voz dos seus corações! :)

Beijo-beijo



















creditos:Amo ISA TK+ Nick

Novo Avatar do Willy

Olhem o novo avatar do willy no twitter

creditos:isa tkmais2

Wiily e Maria Antonieta

Willy no aniversario da Maria antonieta (Jennifer em isa tkm)ele postou uma fotos no twitter



creditos:isa tkmais2
Related Posts with Thumbnails