sábado, 7 de agosto de 2010

Isa TKM reprise?




A reprise da novela Isa TKM pode ser a mais nova aposta da Band.Dizem que a emissora pretende reprisar a novela pela tarde, em 2010, para competir com a reprise de 'Esmeralda' e de 'Sete Pecados', que reestreia neste mês na Globo.

De acordo com a fonte, a emissora pretende colocar a reprise no ar, a partir de Outubro, mês em que estreia a Segunda temporada da mesma na emissora.


Créditos: rafaelhsm24horas e isa tk+ 24horas

lindo

Peche acabou de postar outra foto no Twitter, dele na praia.


Legenda: Vacilando!!!

Todo mundo evolui

Sim todos nós evoluímos um dia, e nossos idosos também é claro, e um bom exemplo disso é a Mica se repararmos bem, vamos perceber que está sempre mudando seu look, e também deixando de ser nossa "gordinha" para passar a ficar mais linda ainda *_*


Reparem a foto:
Sim são várias mudanças, mais o que mais se destaca é o cabelo e seu corpo, agora veja esse vídeo (não encontrei do mesmo ângulo) da apresentação de Nada puede más:
Um dos primeiros shows feitos:




E um muito atual (em BH):





O que acham? uma mudança e tanto, não? Porem, não é só isso, como muitos de nós sabemos, já não bastava a Mica estar muito mais magra e mais ruiva, resolveu mudar mais um pouco. e como já foi postado aqui. Mica cortou seu cabelo curtíssimo, e sim continua linda:

Y acaa les mando muchos besos a todoos, loss dejo con mi nuevo corte de pelo mumummu



então, qual a opinião de vocês? o que preferem? o agora? o antes? e sua opinião na c-box, comentando como vocês preferem.

Na Praia!

Geeente, a Mary e o Peche foram pra praia ontem com os amigos, e sabem o que? Colocaram fotinhas pra gentee! *-* Querem ver? É só seguir abaixo:


Legenda: Si te duermes... Pierdes!
Tradução: Se dormir... Perde!

Legenda: @mgabrieladfc @EduMattioli @katiuskavg @joelpallotta @MagaRolando y yo :)
Tradução: @mgabrieladfc @EduMattioli @katiuskavg @joelpallotta @MagaRolando e eu :)


Legenda: On the road...
Tradução: Na estrada...


Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Related Posts with Thumbnails