quinta-feira, 12 de agosto de 2010

foto da mica

Gente eu tava olhando o twitter da mica e achei uma foto dela e de um amigo

C0n las entradas en man0 para j0rge drexler siiiii que feliiciiiidadd c0n mi amig0 0quii que l0 am0

creditos:isa tkmais2

My Rock Store este mês aqui ?

*[Twitter] My Rock Store este mês aqui ?!*


Estava à procura de coisas para postar aqui no twitter, e decidi visitar os twitter dos divos. Quando passei no do Peche, adivinhem o que eu achei? Siim! Ele twittou dizendo que este mês, My Rock Store estará aqui no Brasil!! Ah, não é super? \õ/ Confira o tweet :



Tradução:
@MyRoCKstore está fazendo o possível para estar no Brasil este mês!




Créditos: Forever Tkm News

isa tk+ no site atrevida

gente hoje cedo a yesteendivulgou o fim de isa tk+ agora foi o site atrevida estav olhando o site e vi que ele colocaram o noticia sobre a desdedida de isa tk+ vejam

Isa TK+ despede-se dos fãs

Para os "Isamaníacos" uma notícia triste, a série Isa TK+ chega à reta final! O último episódio da novelinha vai ao ar dia 17 de setembro e será exibido pela Nickelodeon. Como sabia que sentiríamos muuuuita falta da trama, a Nick preparou algumas surpresinhas para os fanáticos de plantão #adoro.

Até a exibição do último capítulo, os fãs mais dedicados que responderem ao maior número de perguntas ou participarem de um concurso cultural poderão ganhar quadros de pop art autografados pelos atores principais da novela e objetos de cena utilizados durante as gravações.

Para mais informações e participação basta acessar o site da Nickelodeon. Dedinhos cruzados e boa sorte!

creditos:isa tkmais2

Ricardo NÃO estará na tour de Isa TK+

Parece que o sonho anda chegando ao fim aos poucos. Depois de tantos conflitos sem saber o que anda acontecendo, se teremos a Tour de ISA TK+, tudo nos diz que sim, só que ocorreu algo que pode deixar todos muitos tristes. Tudo indica que nossos divos vão fazer a Tour de Isa TK+ pelo Brasil.. Só que, sabemos que a Carol não participa das tours, e de acordo com o Ricardo, ELE TAMBÉM NÃO ESTARÁ! Sim, a todas as fãs do Rick, ele declarou a uma fã que perguntou se ele virá ao Brasil de tour com os outros, e ele falou que não estará.

Sem o Ricardo e a Carol, o que será de ”Isa TK+”? Se transforma em TKM novamente. E queremos uma TOUR TK+! Agora é esperar informações concretas, só sei que estou triste com a notícia. E vocês?


Créditos: TKM Brasil e isa tk+ 24horas

Fotos exlusiivas

Fotos exclusiivas da Mary, Peche e amiigos na praiia...














Crédito as fotos: Blog Forever TK+ e isa QTTF

My Rock Store


Parece que já estreou loja na Venezuela!
para quem ainda não tem o twitter:
http://twitter.com/MyRoCKstore

a loja se encontra no 2° piso do shopping PLAZA LAS AMÉRICAS

Tweets interessantes:

MyRoCKstore:coordinando sesión fotográfica con "Javier Valcárcel"
(Julio - Isa Tkm; parece que eles são fãs da Isa não é ?)


MyRoCKstore:próximamente en #BRASIL... #SAOPAULO #RIODEJANEIRO #BELOHORIZONTE y #BRASILIA

MyRoCKstore:CARACAS... Los productos MY ROCK en el 2do piso de PLAZA LAS AMERICAS (parte vieja)... en COCOA SHOP

creditos:isa tk+ 24horas

Ultimo Capitulo + Concurso !

Bom gent , todos nos que estamos asistindo ISATKMAS na nick sabemos q falta poquinho para acabar :\ a Yes!Teen publicou sobre isso e ainda deu exclusiva sobre um concurso ! Veja a matéria !

Últimos capítulos

ISA TK+ termina em setembro


A novela Isa TK+, exibida pela Nickelodeon, já tem data marcada para o seu último capítulo: 17 de setembro. Porém, para não deixar os fãs da trama tão carentes, o canal está promovendo um concurso que tem como prêmio quadros estilo pop art autografados pelos principais atores da novela, além de objetos de cena iguais aos utilizados durantes as gravações!


Até a exibição do último capítulo, os fãs mais fervorosos que participarem do chat oficial da novela por meio do endereço www.mundonick.com.br/amoisa e responderem corretamente o maior número de perguntas postadas por lá levam os objetos. Já os quadros serão oferecidos para quem enviar o melhor texto contando como deveria ser o grande final. Acesse o site e saiba mais: www.mundonick.com.br/isatkmais


Bom gent , a data de ultimo cap será dia 17 de setembro ! E.... o concurso então será pra ganharmos quadros autografados por eles , e objetos usados por eles em cenas !

PS: esse concurso tambem rolo quando passava em outros paises , antes de rolar aqui no BR ! Apenas o do quadro foi pra gent daqui ! Bom gent pra saber mais sobre o concurso corre lá www.mundonick.com.br/isatkmais e www.mundonick.com.br/amoisa !

Estaremos trazendo mais informações pra vocês !

CREDITOS : ISA TKM 24 HORAS !

resumo do capitulo 94

- A Liga Brava em Ação!

Quando todos foram por seu plano em ação, Alex chama Isa e Sebas e diz que para ele acreditar que eles são namorados devem ver-los se beijar. Mas eles negam e não se beijam. Os três foram e começaram a derrubar todas as grades e a romper os plásticos que a Tamarindo pôs. Quando todos acordaram levaram uma surpresa, a Tamarindo se põe muito furiosa e queria saber quem fez tudo isso, Jessica escutou Linda dizer a Javier que ela fazia parte da resistência junto com Isa e gravou um vídeo e mostrou a Catalina, Catalina foi mostrar o vídeo a Tamarindo e nessa mesma noite se vestiu de preto e pintou todas as paredes do Bravo com Jessica.

OBS:descupem pelo resumo curto é que so achei isso!

creditos:isa tkmais2

The Beatles*

Galera vocês lembram dessa cena em que os meninos formaram uma banda de rock ?? Eles se parecem muito com os ''Beatles''. Vejam:



Olhem a diferença:


PS: Nem tanto, nem tanto exagero !! :>

Créditos : Amo Isa Tk+ Sam
Related Posts with Thumbnails