terça-feira, 17 de agosto de 2010

Micaela Castellotti em ''HSM:EL Desafio''



Gente, eu estava assistindo as novas versões de High School Musical e vi que a Micaela está no filme ''HSM:EL Desafio(Argentino)'',.Eu irei assistir o resto do filme e direi há voçes o nome da personagem da Mi.Vejam o Trailer do filme:




Créditos Totais:HSM 24 Horas

Juan Sebastian Quintero En Super Pa'

Gente tava procurando alguma coisa pra postar no blog e achei um video que que o Juan Sebastian(XAVIER DE ISA TK+) participou de uma serie chamada SUPER PÁ
VEJA O VIDEO ABAIXO:


OQUE É SUPER PÁ?

Súper Pá es una serie de televisión producida por teleset para RCN Televisión, es una adaptación de la serie argentina "Grande pá!".

HISTORIA:

Cuenta la historia de un hombre viudo llamado "Nicolás" y sus tres hijas: Antonia, Camila y Juliana, el "Súper Pá" tiene que lidiar cada día con las aventuras y travesuras de sus hijas, además de su trabajo y de su novia. Su hija Antonia, se encuentra en plena adolescencia y época de rebeldía, su hija Camila está entrando a la adolescencia y sufriendo varios cambios en su cuerpo, además de que descubre su primer amor, Juliana su hija menor es medio traviesa, y junto a su perrita "Ramona" viven muchas aventuras. El mayor reto de Nicolás es sacar adelante a sus hijas, pero se da cuenta que no puede solo por lo que decide contratar a "Maribel", una especie de "Nana" que lo ayuda y lo aconseja.

tradução:
o que é super pá?
Super PA é uma série de televisão produzida pela RCN Teleset para televisão, é uma adaptação da série Argentina "Grande Pá!".

historia:
Conta a história de um viúvo chamado "Nicholas" e suas três filhas, Antônia, Camila, Juliana, a PA Super "tem de lidar diariamente com as aventuras e travessuras de suas filhas, além de seu trabalho e sua namorada. Sua filha, Antonia, está em sua adolescência e na idade da rebeldia, a sua filha Camilla estão entrando na adolescência e passava por várias mudanças em seu corpo, além de descobrir seu primeiro amor, sua filha metade Juliana criança travessa, e ele e sua cão "Ramona" viver muitas aventuras. O maior desafio é Nicholas para aumentar suas filhas, mas percebe que ele não pode só por isso ele decide contratar "Maribel", a "Nana", que ajuda e aconselha.

CREDITOS:ISA TKMAIS2 (FAVOR MANTER)

Puerto La Cruz(fotos)

Geeente, lembra que o Peche tinha levado a Mary em Puerto La Cruz? Então, eu olhando o blog isa tk+24horas e vi e resolvi postar pra vcs!!





Parecem estar se divertindo bastante né? xD



Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Estudante do mes

Estava no twitter e a mary postou uma foto de um mural e lá esta que ela é estudante do mês:
Ela é estudiosa

Message: Student of the month!!!! ♥☺ FELIZ!!!


creditos:isa tkmais2
Se eu lhe dei esperança ...

Alex perguntou se ela tinha dado esperança de Sebastian para ser sua namorada e ela responde desapontado se, depois que eu dei Alex que ela não pode se apaixonar por Sebastian é que ainda não conseguia esquecer e pede que ela ainda não Isa esqueceu-se e ela disser que sim, Alex (ainda super enamoradississimo Isa) fica super feliz e comeca a rir, Isa (super apaixonada por Alex, mas ainda está furioso com ele), titulares de todo o amor de Alex e felicidade va.Agata deu Isa tem dois ivan novios.Isa Agata e andando e de repente encontrar o namorado virtual Agata, Isa para cobrir Agata diz que ela é, mas novamente conseguiu dizer que era uma mentira Bravo e era uma tradição de fazer isso.

creditos:isa tkmais2

Abertura ISA TKM..

Que saudade que dá ISA TKM né gente? =S Isa Tk+ já ta acabando e o fim chegando. >< Bom, vamos relembrar então o início do início?! A abertura dos capítulos de ISA TKM *-* Achei algumas fotos do pessoal gravando ainda.. Vamos ver? Estão super lindas!





E agora o trabalho todo pronto:



Que vontade de tê-los de novo! *-*




Créditos: Isa Tkm 24 Horas

twitcam com peche

Gente ontem o peche prometeu fazer uma twitcam sera que ele fai fazer ou vai deixar a gente esperando porque quem promete tem que cumprir:


credtidos: isa tkmais2

foto

nova foto no twitter estava olhando o twitter do peche e achei uma foto

Message: Ese es mi guapo! @PECHE84 ganando y ganandoooo!


parece que ele esta jogando videogame e esta ganhando

creditos:isa tkmais2
Related Posts with Thumbnails