segunda-feira, 4 de outubro de 2010

[NOTÍCIA] Isa TK+ estréia na Band no próximo mês


A Band há tempos vem focando atingir o telespectador jovem com novelas teen e desenhos. Depois de Floribella, Isa TKM e Quase Anjos, a emissora já anuncia a mais nova temporada ‘Isa TK+‘.


A assessoria da Band já confirma a volta de Isa, Alex e sua turma. ‘Isa TK+’ ou ‘Isa Te Quiero Más’ é a quarta produção original da Nickelodeon Latin America, a segunda temporada e spin-off de Isa TKM, feita em parceria com a Sony Pictures Television e Teleset, da Colômbia. Foi gravada totalmente na Colômbia, totalizando 120 capítulos.

Isa TKM estreou registrando baixos índices de audiência na Rede Bandeirantes. A média do primeiro capítulo da trama teen foi de 2 pontos. Esta também foi sua menor audiência, que se repetiu em mais alguns capítulos.


A maior audiência da novela na Band se deu no dia 11 de janeiro de 2010, quando alcançou 5 pontos com picos de 7, dividindo a terceira colocação com o SBT. O folhetim adolescente registrou esse índice em alguns outros capítulos, chegando até mesmo á vice-liderança.


O último capítulo de Isa TKM não registrou uma boa audiência. Obteve média de 3 pontos.

Isa TKM registrou uma média geral de 3.0 pontos.

Contrariando alguns que imaginavam o fim de ‘Quase Anjos’ para a estreia de ‘Isa TK+’, a novelinha teen estreia no horário em que foi exibida a primeira temporada, às 20h10, prevista para o dia 08 de novembro.

CRÉDITOS : TKM - BRASIL

My Rock Store vendas online


Gente a My Rock Store esta vendendo os produtos online pra quem queria compra e não podia por que não estaria avenda onde mora agora pode é so acessar o tumblr com modelos de My Rock Store e compra online isso é muito legal não acham?

para acessar o site clique aqui.
e aproveite.

creditos:ISA TKMAIS2
Related Posts with Thumbnails