terça-feira, 7 de setembro de 2010

[FOTO]MARY E WILLY

O W illy acabou de postar uma foto dele e da Mary no twitter os dois estão em Bogota veja:
creditos:isatkmais2

Diana em novela

Estava no twitter e reparei que a @FCODianaNeiraBR postou um site da band em que a Diana Neira participou da novela chamada "Engana a quem te Engana" ela aparece no programa da Marcia vejam abaixo:
site :http://www.band.com.br/marcia/videos.asp


não consegui postar o video mais quando eu posto.

creditos:isatkmais2 @FCODianaNeiraBR

SP?!


Vejam o que o Peche acabou de tweetar:

Me corrijam se eu estivar errada, ou me informem se estou desinformada, mas esta sigla SP não pode significar São Paulo? Ele tweetou a pouco tempo: Pronto Brasil. Ele está falando os lugares que foi e que tem que ir... e diz que vai voltar a ficar louco com muitos compromissos. Então, por mais que esteja implícito, ele estará em São Paulo logo, logo. O que não faz sentido é que o MPN em SP será depois do MPN no Rio. O que nos leva a pensar que se o Peche vier para o MPN, só irá participar do segundo dia, em São Paulo. A data do Rio é 23/09, e ele irá votar na venezuela dia 26/09. Que conclusões podemos tirar disso?





Créditos: ISATK+24HORAS

Ebaa!!! Isa Tkm em dvd!!

http://http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153340513-novela-isa-tkm-completa-em-dvd-s-de-qualidade-_JM

Gente,olhem só o que eu achei no Mercado Livre. Todos os capítulos de Isa TKM em DVD.E ainda vem com 2 brindes : a participação de ISA TKM no programa Dia-a-dia na band (2009) e nos Meus Prêmios Nick 2009!

creditos:isa tkmais2

Related Posts with Thumbnails