quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Suena Comigo tem um site parecido com a toca azul!



Galera, a maioria dos fãs de Isa TK+ tem o cadastro no site, Toca Azul, que é um site de relacionamento como todos sabem. Já foi postado aqui que Sueña Comigo já tá rolando nos paises que falam espanhol e com isto, a Nick resolveu criar um site de relacionamento pra Suena Comigo! Eu siceramente não gostei nada disto! Clique AQUI pra vê esse site! e vocês gente? o que acham disto?

creditos:isa tk+ 24horas

Mary e Sabrina em votação


Bom, a Mary e a Sabrina estão concorrendo em uma votação de uma tal de "CG LATIN MAGAZINE”, e cada uma está concorrendo em uma categoria. Mary está concorrendo como cantora, e a Sabrina como atriz jovem. Basta se registrar em um minuto e ir para as votações!

Para votar clique aqui.

Agradecimentos: @_sabrinalovers

E então, vamos todos fazer a nossa parte? As duas divas merecem ganhar.


Créditos: TKM Brasil e isa tk+ 24horas

special de revistas


Galera Isa TKM/+ já saiu em varias revistas brasileiras, e a maioria de notas, entrevistas, e reportagens ja foram postadas aqui, porém as queridas Fanisas mandaram um montão dessas reportagens para mim, e eu vou fazer tipo um especial e repostar tanto as que ja foram postadas para nós relembrarmos, quanto algumas que apesar de mais antigas nunca foram postadas! Tem algumas reportagens de antes de Isa TKM ser exibida, e tem algumas de a pouco tempo, então vamos lá, realmente espero que vcs gostem pois deu muito trabalho:

Para começar o especial temos uma notinha que saiu na Capricho no começo do ano passado, antes mesmo de Isa TKM começar, e falava sobre a estreia e a historia da novela, que hoje nós ja sabemos de cor e saltiado:


MALHACIÓN

Isa TKM,pruduçao da Nick rodada na Venezuela,conta a história de Isa,filha adotiva de um dono de pizzaria que está apaixonada por Alex,obviamente o cara mais bonito da escola (preste atenção no ator Reinaldo Zavarce-ele é bem bonito).Lógico que para atrapalhar os dois existe uma vilã linda,loira e rica.Isa TKM é tipo Malhação com uma levada latina. -Por Thiago Theodoro.

Galera como essa reportagem foi muito pequenininha e só deu para sentir o gostinho eu vou por outra que saiu na edição encadernada da Yes Teen também sobre a estréia de Isa TKM:


VENEZUELA -
Artista:Isa TKM
Hit:Vamos a Vivir
Link: http://tinyurl.com/bjk4yb


Maria Gabriela de Faria,16 anos,é a atriz e cantora que dá vida a Isa,personagem principal da novela Isa TKM (Te Kero Mucho),da Nickelodeon.Desde Setembro de 2008,a trama é líder de audiência na emissora.Amizades,romance,e música fazem parte da série que chega ao Brasil em Abril.OBA!
Site Oficial:
www.mundonick.com/isatkm


Gente eu sei que isso já não é muito novinho, porém nós nos lembramos do inicio de tudo, e de como passou rápido, é bom relembrarmos o porque tanto gostamos de Isa TKM, e porque sempre estará em nossos corações!

creditos:isa tk+ 24horas

Enquanto não gravam...

No episódio da corrida de kart em que participam o Alex, o Sebas, a Isa e a Cata, certo? Então eu estava olhando umas fotos e achei uma que tenho aqui da Mary e do Peche no intervalo das gravações desse capítulo!



Muito lindos não acham? *-*


Créditos: Isa Tkm 24 Horas


Related Posts with Thumbnails