quarta-feira, 28 de julho de 2010

Los Premios MTV 09


Todos já conhecem aquelas duas fotos LINDAS da Mary e do Peche, que foram os apresentadores do evento, né? Mas nem todos viram as fotos da galera toda junta de Isa Tk+ que tbm compareceu ao local. Querem ver? é só dar uma olhada ai embaixo: ;D









Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Um dia de Cabelereiro


Gente, achei duas fotos muito engraçadinhas das gravações de ISA TK+, na qual Sebastian Vega (Kike) e a Vivi Pulido (Agata) estão sendo "cabelereiros por um dia"! ahiahaiaiuahiua


O Sebastian faz o cabelo, e a Vivi a maquiagem! Ótima dupla não acham? xD




Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Taller Clic del Ator Bogotá 2010

Bom, pra quem não sabe, o Taller Clic, é uma espécie de um treinamento do ator, e esse ano, em abril, a Vivi Pulido (Agata) e o Juan Sebastian (Xavier) participaram! :D Nesse treinamento, o artista faz de tudo, desde a cena romântica, até a de terror e drama..












De acordo com a Vivi, esse beijo dela foi tudo profissional! Será mesmo? HAHA'



Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Isa TK+ no SBT ?



Oi geeeente, eu estava navegando pela internet....e BUUUUUM! Uma BOMBA: Isa TK+ no SBT!
Tava no site AUDIÊNCIA DA TV, onde tem tuuuuuuudo das telinhas! Olha, não estou afirmando naaaaada, isso é o que estava lá, não sei se é verdade!

Tava escrito assim: "Isa TK+ teve seus direitos adiquiridos pelo SBT e será exibida em Breve de acordo com o acerto de contratos entre a Band, SBT, Sony Entertainment Television e Nickelondeon."

E é isso galera, espero que isso seja verdade!

creditos:blog tkm tkmais
Related Posts with Thumbnails