terça-feira, 27 de julho de 2010

MyRockStore chegando...



MyRockStory chegando em Caracas gente,para quem ainda não sabe,a Mary e o Peche são modelos dessa loja,e olhem que novidade,a loja vai produzir as correntinhas da Isa e do Alex para vender *o*,mas no lugar de Isa TK+ e TK+ Isa vai estar as siglas ''MRK'' ou seja > MyRock> Story.
Ooowwww...preciso dessa loja no BRASIL *o*...mas por enquanto nem vai dar...as lojas vão ser inauguradas primeiro em Caracas e depois vão para os d+ pontos...vamos esperar para que o Brasil esteja na lista :)

CRÉDITOS TOTAIS:ISATK+NEWS.

Fotos :)


(Mica e Sebas divos *o*).

(No niver do Peche).
(Isa e Cris brigando pelo Alex hausa).
(Brasil??).
(Essas fotos parecem ser no Brasil,lá atraz ta ascrito ''Livraria Judaica'' em português :D ).
(Mary joogando tênis).



(Nas gravações).
creditos:isa tk+ news

Sem duvida para ter sido no começo da fama...cada olhar,cada sorriso,cada emoção indica TUDO!.

Olhem a felicidade no rostinho deles...é até capaz de se dizer que é contagioso de tão grande e feliz que foi.
Isa TKM em uma sessão de autografos :)
PS:É MUITOOO FÃÃÃÃ D:



creditos:isa tk+ news

Nova foto

o peche postou no twitter uma nova foto em que a mary segura o trabalho que eles fizerão

É amanhã!!!



Pessoal se liguem amanhã em Isa TK+ pois terá um grande acontecimento, que vem para o bem, como já foi postadoa aqui há algns dias, o Alex irá terminar com a Catarina, a cena começará no fim do capitulo de amanhão, 83, e terá o fim no começo do capitulo 84 na quinta feira!! É isso ai já podemos comoemorar o Alex até que enfim irá terminar com a Catapedia!!

E já no capitulo 86 pedir a Isa em namoro na lavanderia, porém ela não aceitará porque está namorando o Sebastian!! Triste, mas galera o final da novela está cada vez mais perto, no dia 24 de Setembro irá ao ar o ultimo capitulo de Isa TK+, pois é já vá se preparando para os desfechos que estão por vim, será um marco em nossas vidas Isamanicas!

creditos:isa tk+ 24horas

Milena em fotos novas


Galera essa fotos são do especial, e novas no blog, eu nunca havia postado a grande maioria, e elas são super lindas, eu colocquei pequena porque como hoje está tendo muita foto sobrecarrega o blog, então se você quiser ver elas maiores é só clicar e ampliar:












creditos:isa tk+ 24horas

Milena Torres com amigos

Galera hoje ao longo do dia teremos especiais da Milena Torres, agora é um especial dela com amigos, tanto de Isa TKM, quanto Isa TK+, e amigos pessoais tambem! É claro que teremos postagens normais, porém muitas da Mile, espero que curtam, deu muito trabalho para achar essas fotos, porque são muitas e deu um trabalhão!

















creditos:isa tk+ 24horas
Related Posts with Thumbnails