terça-feira, 20 de julho de 2010

MAIS MONTAGENS PARA OS MPN10 !!




CREDITOS:AMO ISA TK+/100%TK+

Willy também Promete Twitcam

Willy postou no Twitter:


Tradução: Passei dos 18.000 Followers obrigado por tanto carinho, em 20mil faço Twitcam para que me façam as perguntas que querem.


Então só depende de nós que temos Twitter... vamos indicar e implorar muito para que sigam o @Willymartin no Twitter, para que ele consiga chegar aos 20mil, e nós sentirmos o prazer de ver lo mais uma vez na Twitcam.

Twitter Diana

Eu amoooo a Diana , e ainda não foi postado aqui o plano de fundo do twitter dela que está perfect, dá para reparar que tem uma foto dela com a Mica,(linda) o Willy,(Rey) e o Juan Sebastian (Xavier), e outra, que ela saiu em uma revista e bemmmm no cantinho tem o Ricardo! Pena que a revista é venezuelana =(


(clique para ampliar)

CREDITOS:ISA TK+ 24HORAS

No ensaio..

Galera, os nossos divos se dedicam muito pra que os shows fiquem perfeito pra agente, eu encontrei uma foto deles ensaiando, vejam:

Creditos pela foto: Fotolog tkmalways

Ai, eles são lindos de todos os jeitos!
Creditos: Isa TKM 24 Horas

Saludo da nossa Diana

A nossa querida Diana postou um vídeo no Youtube, diretamente de seu novo trabalho...no vídeo ela diz para que não perdemos a série por que está muito divertida e que vai arrancar muitos sorrisos =D
Queria que passasse aqui no Brasil e vocês??? =/





CREDITOS:ISA TK+ 24HORAS

Mary e Peche juntos em um novo trabalho

Pessoal saiu na net duas novas fotos da Mary e do Peche, e todo mundo tava achando que era da seção que eles fizeram, mas acontece que não, essa é uma outra.... que ele fizeram pois agora são garotos propaganda de um loja de acessório como bonés, mochilas entre outras coisas...alem deles produzirem merchandising para bandas. Reparem que nas fotos abaixo aparecem MRK, em varias partes tanto no colar que eles seguram tanto no canto das fotos:
Créditos pela noticia e texto: Isa TK+ 24 Horas

Descuido!

Gente, eu sempre entro em Fotolog's para encontrar fotos legais para postar aqui para vocês... E, bom, eu estava em um, quando vi uma foto da Mary com sua amiga Katty... E reparei em uma coisa: ELA DEIXOU O SUTIÃ APARECER! Não sei se era de propósito (provavelmente não), mas ela estava. Que flagra, hein Mary?

Foto: ZavarceyFaria


Créditos: Photos TK+ For You e We Love Magu e isa tk+ 24horas

Vote! Vote! Vote!

Ahhh, está acabando a primeira fase de votações do Meus Prêmios Nick!

São 2 fases de votação, os 4 primeiros da primeira fase vão para segunda e assim são escolhidos os ganhadores.

A primeira fase da votação vai até dia 25 de julho, a segunda eh do dia 02 de agosto a 05 de setembro.

TODO MUNDO PRONTO PRA CANSAR DE CLICAR NO MOUSE?? Vamos fazer Isa TK+ levar todos os prêmios, afinal, SOU MAIS ISA TK+!


Créditos: Amo Isa Nick e isa tk+ 24horas

Ricardo Abarca cria twitter!

Ricardo Abarca cria twitter!

Até que enfim o pedido dos fãs foi atendido! Hoje, dia 20 de julho, Ricardo Abarca, que interpreta o Sebastian en Isa Tk+, finalmente criou um twitter *o* E como sabemos que é o verdadeiro, no meio de tantos fakes? Simples! A @LiliNeira e a @NeiraDiana nos disseram! ;D


Tradução: @RichieAbarca. Twitter Oficial


Tradução: Oficial @RichieAbarca, missão cumprida.... beijos

Pra quem não sabe @LiliNeira é a irmã da Diana *-* Agora mais um divo infectado pelo vírus twitter! aiuhaiua


Créditos:Isa Tkm 24 Horas
Gente falta 6 dias para acaba a primeira etapa do meus premios nick

Reinaldo Zavarce PECHE84 RT @LuAlone: galera faltam 6dias pro final da 1 etapa do Meus Prêmios Nick! vamos votar! hehe! www.meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/

kids choice awards 2010

O peche postou no twitter o site para o kids choice awaeds 2010 do mexico
http://mundonick.uol.com.br/concursos/mis_premios_mx/concurso.jhtml?
onde ele concorre mary e mile tambem e isa tk+.

Frente a Frente com Isa TKM

Galera no mês de Maio saiu na Uma Girl, uma entrevista que duas fãs fizeram com o pessoal de Isa TKM qunado eles vieram ao Brasil, porém eu acho que nunca foi postada aqui, só que eu não tenho certeza... mas casa ja tenha sido, vele ler mais uma vez:
Laryssa da Cruz Gonzaga,13 anos,participou da promoçao relampago no twitter da Uma Girl e teve a chance de conheçer pessoalmente o elenco de Isa TKM,entrevistá-los,receber beijinhos e até entregar uma cartinha á Maria Gabriela em uma coletiva de emprensa!Sortuda?Sim,e a mais ''rabuda'' ainda foi sua irmã,Letycia,12,que pode acompanha-la nessa!
''Foi maravilhoso vê-los tâo de perto.Gosto muito deles!Queria ter ido ao show,mas nao deu.No fim,foi muito melhor ser a vencedora dessa promoção.'' - Laryssa

''Nem caiu a ficha ainda.Não paro de tremer.Eles são muito simpáticos.'' - Letycia

PERGUNTAS E RESPOSTAS
Fãs:Qual foi a coisa mais louca que um fã já fez por/para vocês?Isa TKM:Nossa,eles fazem muitas coisas legais.Não saberia dizer uma situação específica.Amamos o carinho deles.
Fãs:Como se sentem antes de entrar no palco?Isa TKM:É muito emocionante e legal.Em todos os shows a gente sempre dá uma espiada entre as cortinas.para ver o movimento da platéia e curtir a energia.Fãs:O que vocês acham de vir ao Brasil pela segunda vez?Isa TKM:Maravilhoso.E haverá uma terceira!Devemos voltar ainda esse ano ao país para divulgarmos o show da temporada Isa TK+!
A CARTINHA ENTREGUE
Olha que chique:A Laryssa escreveu uma carta em espanhol para entregar a Maria Gabriela!E ainda pediu que a estrela a seguisse no twitter.Não é fraca,não!

''Hola Mary Gaby,quiero que sepas que eres nuestra estrella,nuestra inspiración,nuestra diva hermosa!Admiramos mucho su trabajo y pensar bueno!Y gracias por todo que has hecho por todos sus fans!''


Maria Gabriela e Peche nem acreditaram quendo viram a capa!Amaram!ÊÊÊ!
A FÃ-MIRIM

Nicolle Oliveira Santos tem só nove anos,mas,leitora da UG,teve a chance de ir á coletiva ver de perto os seus ídolos do coração e ter sua revista inteirinha autografada.As impressões da nossa fã-mirim deles ao vivo?Confira:

Maria Gabriela x Isa
''Na série,a Isa não tem essas mechas loiras no cabelo.''

Peche x Alex
''O cabelo dele (Peche) está bem maior aqui.''

Micaela x Linda
''Ela não é ruiva na série!É morena...''
Willy x Rey''O Rey não usa barba.E o cabelo dele também está diferente.''
Milena x Cristina''Não me lembro de ela usar aparelho nos dentes...Acho que não usava na TV,não!''

Foi na UG n°10,ano lll,de maio de 2010.
Agradecimentos muito especiais, as fanisas do Brasil, especialmente a Robi e Reni.

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Entrevista com Vivi Pulido

Uma fã fez, recentmente, uma entrevista com a Vivi Pulido, que interpreta a Agata em Isa Tk+!
Viviana Pulido

1 - ¿Cuál es su nombre completo?
Viviana Pulido Santos
2 - ¿Cuántos años tienes y cuando es su cumpleaños?
tengo 19 años y cumplo el 26 de diciembre
3 - ¿Cuál es tu hobby?
mi hobbies son ir a cine o ver peliculas en casa, cantar, leer y navegar por internet :)
4 - ¿Cuál es tu mayor sueño?
mi mayor sueño es llegar a ser una gran actriz en Hollywood
5 - ¿Tienes novio?
No no tengo novio...
6 - ¿Cuál es tu color favorito?
el morado
7 - ¿Cuál fue la mejor escena que registró en Isa tk+?
una en que me imagino cuando grande como si fuera la tamarindo, sale en el capitulo 112 creo
8 - ¿Tiene algún site?
este link es la site de mi manager, ahi esta toda mi información http://gabrielblanco.cc/viviana_pulido.htm
9 - ¿Prefieres el cabello rizado o plano?
los dos
10 - ¿Usted juega algún instrumento? Cual?
en isa estaba aprendiendo a tocar bajo y tambien un poquito la organeta....

Tradução:

1 - Qual é seu nome completo?Viviana Santos Pulido2 - Quantos anos você tem, e quando é seu aniversário?Tenho 19 anos e meu aniversário é 26 de dezembro3 - Qual é o seu hobby?Meus hobbies são ir ao cinema ou assistir filmes em casa, cantar, ler e navegar na internet:)4 - Qual é o seu maior sonho?Meu maior sonho é se tornar uma grande atriz de Hollywood5 - Você tem namorado?
Eu não tenho namorado...
6 - Qual é a sua cor favorita?Roxo7 - Qual foi a melhor cena que gravou no Isa + tk?Quando me imagino grande, como a Tamarindo, eu acho que é no capitulo 1128 - Você tem um site?Este link é o site do meu gerente, há todas minhas informações do meu http://gabrielblanco.cc/viviana_pulido.htm9 - Você prefere seu cabelo cacheado ou liso?Os dois10 - Você toca algum instrumento? O quê?En Isa estava aprendendo a tocar baixo e também um pouco de teclado


Créditos: Te Habla Mi Corazón Tkmas E ISA TK+ 24HORAS

Diana




Olá, a Diana foi hoje com o Ricardo a Basilica de Guadalupe, saiba mais sobre o local...


O Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe é um santuario catolico localizado, na Cidade do México. É considerado o principal templo da Igreja Católica no continente americano e um dos mais visitado do mundo, recebendo pouco mais de 20 milhões de fiéis anualmente.
O Santuário é composto de várias igrejas e capelas, dentre elas as duas
basílicas de Nossa Senhora de Guadalupe, uma construída a partir de 1531, e outra já em 1974-1976, cujo projeto é do arquiteto mexicano Pedro Ramírez Vásquez. A nova basílica foi construída em razão do afundamento da antiga devido ao terreno movediço, pois a Cidade do México foi construída em cima de um lago aterrado.


O Ricardo deve ter adorado pois se localiza na cidade natal dele =)

CREDITOS:ISA  TK+ 24HORAS

Resumo capitulo 77

Pessoal o site onde nós pegavamos os resumos, tinha só até o capitulo de ontem então a partir de agora nós que teremos que fazer os resumos, então se tiver algum erra não é nossa culpa, pois estamos fazendo o nosso melhor!
Alex pergunta a Catarina se ela não acha estranho que de uma hora para outra Alvaro rompeu com Isa, a deixando sem contrato, Catarina, muito falsa, diz que foi pura má sorte, porém Alex insiste no assunto e diz que isso não cheira bem, e que alguém deve estar chantageando Alvaro, Cata se cala. Fernando e Fabiana tiram as roupas e fotos dos dois, das hastes da Bandeira, pois Jéssica as colocou lá. Sebastian abraça Isa e diz que não quer ir embora e deixá-la. Rey vai com Sandy a firma de imprensa do filme do pai dela, o que faz com que ele rompa o pacto com a Linda, mas por enquanto esta não sabe. Nathalia e Jéssica comentam sobre tudo de ruim que esta acontecendo com elas. Sebas pergunta para o pai dele o que a mãe dele achou da idéia de trocá-lo de colégio, e ele diz que não deve explicações a mãe de Sebas, porém o menino diz que vai ligar para ela, e pergunta se o api vai falar ou não. Isa diz a Alex que vai fazer o possível para que Sebastian não saia do Colégio Bravo.

CREDITOS:ISA TK+ 24HORAS

O comecinho de tudo

Galera achei fotos das gravações de uma das primeiras cenas de Isa TKM!! É eles estavam preparando o que hoje é o que somos viciados, será que eles imaginavam que aquela primeira cena que estavam fazendo iria encantar tanta gente?
E enquanto eles gravavam esse começo, nós estávamos seguindo nossas vidas sem imaginar o que viria pela frente!
Pois é esse trabalho tão bem feito, essa primeira cena gravada com tanto amor resultou nesse mar de fãs que Isa TKM tem hoje!




CREDITOS:ISA TK+ 24 HORAS

Ele tem duas camisas

Galera eu reparei que o Peche tem duas camisas do Super Homem, uma azul e outra amarela! Será que ele assistia quando era menor? Bom de qualquer forma pelo menos podemos dizer para o Peche: "Nosso herói"!! uuahusuhsahu

CREDITOS:ISA TK+ 24HORAS

Foto nova:

Ai que LINDOS


CREDITOS:ISA TK+ 24 HORAS

agora temos canal no youtube

www.youtube.com/pahmais

Indicações do MPN10

Já foi postado aqui mas aposto que todos os Isa-Lovers adorariam o elenco de Isa TK+ aqui o Brasil então eu vou repassar,só pra gente não esquecer:

Ricardo Abarca - Gato do Ano

Maria Gabriela de Faria - Atriz Favorita

Isa TK+ - Programa Favorito

Isa e Alex - Casal do Ano

Jullie - Cantora do Ano (se ela ganhar a voz da Sandy terá ganhado!)

E algumas montagens que eu fiz:


creditos:isa tk+ news

Sabrina Seara em propaganda para a marca Pantene!!!



Créditos: ISA TK+ 24 HORAS E ISA TK+ NEWS

Magu e Gaby!!!

Há algum tempo tem sido liberadas imagens dos nossos divos vestidos do Dia das Bruxas e agora eu achei uma que tem a Gaby confira:


Créditos:selenademifans.blogspot.com/ E ISA TK+ NEWS

iviana Pulido em provavél sessão de fotos!!


Pois é,parece que a Ágata tembém é modelo olhem só essas fotos:

CREDITOS:ISA TK+ 24HORAS E ISA TK+ NEWS

Carolina Gaitán

Essa seção faz tempo mas vale a pena ver de novo:









Créditos:picsdigger.com e isatkm-lovers.blogspot.com e isa tk+ news

Gaby também usa Black Berry!

A Magu, o Peche, a Carol, a Mica e agora a Gaby,esse Black Berry é uma moda que vai pegar,o da Gaby é laranja olhem a foto:


Curiosidade:Na novela ela usa um Black Berry verde.



Créditos TOTAIS:ISA TK+ NEWS

Os beijos de Isa TK+

Pessoal eu nunca vi tanto beijos assim (rsrs). Eu estava vendo algumas fotos e comecei a reparar que tinha muitas de beijos de Isa TK+, e foi ai que surgiu a ideia de fazer um post :D É claro que eu não tinha todas as fotos, pois são 41, então eu tive que ir no You Tube, assistir os vídeos que tem a ver com beijo para depois salvar as fotos... pois é, eu tive um trabalho muito grande, mas por vocês fãs da Isa eu faço o que for!! Os beijos que faltaram em Isa TKM tiveram e MUITO em Isa TK+.
No fim do post eu fiz um balanço para ver quem teve mais beijos e adivinha quem ganhou?!... Leia até o fim que você descobre :D
PS.: Eu não conseguir achar todos os beijos mas aqui tem a maioria!
(Clique na imagem para amplia-la)





Quem deu mais beijos foi:
  • Isa: Alex - 19 beijos
    Sebas - 0 beijos
    Total: 19 beijos
  • Alex: Isa - 19 beijos
    Cata - 6 beijos
    Cris - 2 beijos
    Total: 27 beijos
  • Cata: Alex - 6 beijos
    Sebas - 1 beijo
    Total: 7 beijos
  • Sebas: Cata - 1 beijo
    Naty - 1 beijo
    Fabi - 1 beijo
    Total: 3 beijos
  • Linda: Rey - 3 beijos
    Xavier – 1 beijo

    Total: 4 beijosLista com marcadores
  • Rey: Linda – 3 beijos
    Sandy – 3 beijos
    Total: 6 beijos
  • Naty / Jessica/ Fabi/ Nando/ Agata/ Kike:

Sebas/ Nando/ Sebas/ Jessica/ Kike/ Agata

Total: 1 beijo

E o ganhador é... Alex Ruiz

Ps.: o balanço que eu fiz é baseado somente nos 41 beijos (fotos) acima.

Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas

Related Posts with Thumbnails