quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AJUDE A TRAZER ISA NOVAMENTE AO BRASIL!

Recentemente, postei para vocês sobre a Sony e a Nick terem falado sobre nossas perguntas sobre a tour de Isa. A Sony, liberou durante essa explicação aos fãs de Isa, que só empresas mesmos podem traze-los ao Brasil, e a Sony também liberou que quem os trouxe pela última vez foi uma empresa chamada T4F. Se os trouxeram da outra vez, porque não podemos pedir também a eles que os trouxessem mais uma, nem que seja de despedida? Pesquisei site, o que foi da empresa, e encontrei o site deles que marca eventos, essas coisas, e meu primeiro pensamento foi ir a página de contatos. Podemos tentar falar com eles usando o contato, não acha? Confira como você pode ajudar também enviando para eles o pedido de trazer Isa ao Brasil ao menos uma vez mais.


Entre NESSA página, que é a página de contato deles


Escreva seu nome, e seu e-mail.


No assunto, escolha ”SUGESTÃO”


Setor que deseja contatar, escolha ”EVENTOS”


Ao fazer isso, escreva como mensagem:


”Olá, nós, fãs de Isa TKM/+, soubemos que foram vocês que trouxeram o elenco na última vez, ainda nesse ano, ao Brasil. Gostaria de pedir a vocês, em nome de todos os fãs que pedem o mesmo todos os dias, que trouxessem eles ao menos uma vez mais. Pode ser que não seja mais tour’s grandes, mas apenas uma turne de despedida dos fãs, já que a novela acabou e cada um do elenco está entrando em novos projetos. Gostariamos muito poder contar com vocês para a realização desse sonho, nem que seja pela última vez! Em nome de todos os fãs de Isa.”


Se você achar que pode ser legal modificar a mensagem, modifique, mas, mande o e-mail e vamos tentar realizar esse sonho mais uma vez, podemos dar um passo a frente

CRÉDITOS : TKM-BRASIL

[FOTO] Mary e Peche com fã no Teatro de PTO.CABELLO

Bom, antes de ontem creio eu, ou ontem, Peche postou em seu Twitter que foi a PTO Cabello. Muitos acharam que ele tinha ido cortar o cabelo, MAS NÃO ERA. Mary e Peche estiveram em PTO Cabello para atender mais fãs, só que não sei como foi o esquema desse encontro, que de acordo com fotos, foi bem privado. Encontrei no FaceBook várias crianças com fotos com eles nesse dia, porém os face’s eram block e estou esperando que me aceitem para postar as fotos para vocês. Enquanto não aceitam, encontrei uma foto a mais do dia e quem ainda não tem pode conferir ela clicando na imagem logo no início do post.

CRÉDITOS À : TKM-BRASIL

[FOTOS]Peche autografando camiseta

Gente oBlog dos Meus Premios Nick postou três fotos do Peche autogranfando camiseta aquela que a nick fez o concurso no twitter veja as fotos:
Bom, curtam as fotos do lindo Peche:

Creditos pelas Fotos:Blog dos Meus Premios Nick

[VIDEO] Pedido de Turnê de despedida de Isa TK+

Gente estou postando esse videos feito pela @FCOLanita, por que temos que se unir para tentar mostra para a @NickelodeonBR, @SonyMusic, que pelomenos merecemos uma turnê de despedida vocês não acham?Por não podem deixar a gente assim sem se despedir isa tkm/+ marxcou nossas vidas concordam comigo ?então deixe sua opinião no Cbox .

Parte 1


Parte 2


creditos pelos videos:@FCOLanita
creditos:Isa Tkmais2
Related Posts with Thumbnails