domingo, 8 de agosto de 2010

*Piadas e mais piadas !! O Amor é lindo !! ♥♥*

Encontrei essa imagem em que a Mary pega um ''CORNETTO'' e finge que o Peche ouve o som do mar! Engraçado né? E Reparem que eles estão usando os acessórios do ''MyRockStore'' !! Vejam:



Legenda:
Escuchando el sonido del mar jajajaja...

Tradução:
Ouvir o som do mar hahaha...

creditos:amo isa tk+ /100% tk+

Capitulo de amanhã promete

Isso porque terá um super beijo da Isa e do Alex!!Depois de terminar com Sebastian, Isa fica a sós comAlex na Toca Azul, e os dois acabam se beijando, e sendo flagrados por Sebas, e o que é ainda pior Tamarindo!O ex-namorado de Isa fica super chateado com ela, pois afinal os dois em um tempão denamoro nunca se beijaram, e apenas algumas horas depois deles terminarem ela já beijou Alex!!!


creditos:isa tk+ 24horas

Entrevista Maria Gabriela de Faria

Galera achei uma entrevista que a Maria Gabriela de Faria deu para a revista venezuelana ,Estampas, em dezembro de 2008, na qual eu tenho quase certeza absoluta que ainda não havia sido postada nesse blog, espero que aproveitem:


A primeira vez que eu a vi na tela da RCTV foi a cerca de seis anos atrás, quando interpretava Marifé na novela Trapos intimos. "Eu lembro da minha primeira cena que foi com Carlos Montilla. Estava tão nervosa que eu quebrei um enfeite do estudio", diz Maria Gabriela de Faria, que tinha apenas nove anos e, desde então, tem continuado a participar em produções do canal de Quinta Crespo. Além disso, seu rosto foi visto em campanhas publicitárias. Agora é uma imagem da linha jovem de uma famosa marca de shampoo. Mas isso não é tudo, é claro ... Esta jovem de 16 anos, agora, encarna a Isabella, a protagonista da primeira série de televisão juvenil Nickelodeon em co-produção original com Sony Pictures Television International. ISA TKM, escrita por Mariela Romero venezuelano, foi lançada em 29 de Setembro. Cada capítulo, a gravação de uma hora foi produzido pelo talento da Venezuela e em todo o país.

Maria Gabriela, que nunca teve aulas de interpretação, descobriu sua vocação inicial. "Segundo a minha mãe, quando eu era pequena eu fazia para minha familia. Sempre me interessou o mundo da TV, mas na verdade tudo começou quando liguei para fazer um casting. Foi uma oportunidade intitulada Meu amigo o anjo. Lembro-me de do diretor Rubartelli Franco, e eu estava tão animada que eu disse à minha mãe que queria ser atriz. Logo depois entrei para o elenco da novela Trapos Intimos", comenta com grande maturidade.

Maria Gabriela está constantemente a provar a si mesma como atriz. Recentemente, representou a personagem de Helena Trujillo Laya em Toda Una Dama, para o qual ela tev quee fazer algumas acrobacias. "Helena fez rapel e disseram que eu poderia ter uma duble para isso, mas eu não quis. Optei por fazer isso sozinha, e estou muito contente por ter conseguido." Na verdade, o produtor dessa novela da RCTV Internacional, José Guillén,esta convencido do talento que eu possuo, e descreveu como uma das atrizes mais promissoras jovens que o canal conta neste momento.

Maria Gabriela pensa em toda a carreira que tem na tv fala sobre os papéis que gostaria de encarnar."Eu sempre pensei que deve ser muito difícil fazer um personagem que se comporta como uma idiota, mas que consegue prender o público que gosta, de vê-la. Eu acho que seria um desafio para mim para representá-la e gostaria de fazê-la."

Gosta de ser reconhecida na rua?

"Se um ator diz que não gosta que as pessoas o reconhecem na rua, é uma mentira. Você faz isso para o público ver. E é sempre muito bom a abordagem, eles dizem que o que você está fazendo é bom, eles gostam. "

Você quer se dedicar a atuação para o resto da sua vida?

"Claro. Eu quero continuar a fazer papéis na televisão, porque gosto de lidar com isso. Mas eu quero fazer isso junto com a universidade. Agora eu estou tentando decidir o que eu estudo." Estou entre a Psicologia e o Direito . Vou escolher entre os dois. "

Créditos:IsaTK+ 24 Horas

Ele usava brinco?


Pessoal achei uma foto do Peche com uns 21 anos, e ele usava brinco!!Como sabemos hoje em dia ele usa apenas piercing, e não mais brinco!
Reparem na argolinha que ele tinha na orelha, e tambem não tem como deixar de perceber como ele sempre foi lindissimo:


Créditos: IsaTK+ 24 Horas

Peche com seu premio

Galera no incio de 2009 cada um dos integrantes do grupo IsaTKM ganhou um premio pelo sucesso de vendas do CD, e eu achei uma fotinha do Peche mostrando a homenagem maia que merecida:

creditos:isa tk+ 24horas

Reianldo Fazendo compras

Galera achei uma foto acho que do Peche fazendo compras em algum tipo de feirinha:


creditos:isa tk+ 24horas

Juan Sebastian Quintero tem twitter


Mais um que aderiu a febre twitter!! Hái alguns minutos a Viviana Pulido disse para nós seguirmos o twitter verdadeiro do Juan Sebastian Quintero! Então façam isso sigam já @juansebasquinte


Tradução: Crianças sigam @juansebasquinte o verdadeiro!

Créditos: ISA TK+ 24 Horas

Peche mais jovem

Galera o Peche quando era mais novo tinha uma cara de safadinho, bad boy, não acham? Bem diferente do "inocente" Alex de Isa TKM, deem uma olhada e vejam se concordam comigo:


creditos:isa tk+ 24horas

Bem pertinho

Galera olha uma fã teve a sorte de consiguir tirar uma foto do Peche bem de pertinho!! Quem ai gostaria de ficar cara a cara com ele, e ainda apenas com essa minima distancia? É eu tambem :D

Mas por enquanto me contento em ver essa fotinho :
creditos:isa tk+ 24horas
Related Posts with Thumbnails