domingo, 13 de fevereiro de 2011

Especial fotos raras


Sem nada de novo para postar,a procura de alguma coisa,acabei achando fotos super raras, e algumas até exclusivas! e Postarei com exclusividade aqui no IsaTkmais2 pra vcs!




Lindooooooooooooooooooooooooos!!!!!!!!


Twitter ▬ Twitcam Willy pode estar mais próxima do que pensavamos!



Como sabemos,nosso Willy à algum tempo prometeu que quando chegasse aos 30,000 followers no twitter,nos reconpensaria com uma super twitcam! E como já esá com 29,410,ou seja mto próximo do objetivo,Willy já irá fazer a twicam,olhem só o que ele acabou de twittar: AAAAAAAAA *-* E logo depois,ao um fan comentar sobre a twitcam olhem só o que o divo respondeu:
Isso pra mim quer dizer que se não ser hj a twitcam não passa desta semana. *--------* Então galera temos que ficar super ligados no twitter do Willy pq a qualquer momento ele pode ligar a cam e poderemos ver ele ao vivo em cores *-*!



BOMBA BOMBÁSTICA: Nome do 1° disco de Panorama Express!



O Twitter do Panorama Express acabou de postar duas bombas para nós:
Morram comigo: Eles disseram que o álbum se chama "VOY DONDE ESTES", que hoje terminaram de gravar o primeiro single desse disco e que se juntarão em Bogotá para gravar o primeiro vídeo do disco. E sabe o que mais? Eles perguntaram se queremos fazer parte! SÉRIO, É ÍMPOSSÍVEL NÃO DAR GRITINHOS E PULINHOS HISTÉRICOS OUVINDO ISSO! Eles já gravaram o primeiro single, vão gravar um vídeo e as fãs vão poder participar. Preparem meu interro...

CRÉDITOS - TKMPLUS

[Fotos] Mary correndo com amiga!

Olhando os twitters do divos,em busca de algo novo para postar pra vcs! Me deparei no twitter da Mary umas fotos dela com uma amiga se exercitando correndo,olhem as fotos: Linda né????? Acho que ela ta fazendo de td para passar logo o tempo e o Peche voltar pra Vnzla *-* !!!




Related Posts with Thumbnails