quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carolina Gaitán em nova novela

Galera eu não sei se chegou a ser postado aqui, mas a Carolina Gaitán já esta fazendo outra novela, que se chama “ La Madre”, é um remake. É como o pessoal de Isa disse quando veio ao Brasil, a Carol não participou e nem participará de nenhuma das apresentações que eles fizeram, pois tem outros compromissos... e ai estão eles, ela foi rápida no gatilho e fez uma novela seguida da outra, sem se preocupar com os shows.

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

Mary Diva

Pessoal fala sério a Maria Gabriela de Faria é uma diva nata!! Olha que linda que ela ficou nessa foto, não precisou fazer pose nem nada, mesmo sem estar prparada, ficou maravilhosa! O sorriso dela ficou lindo, eu amo essa foto!!

creditos isatk+ 24horas

Pneu furo?

Galera na foto abaixo o Peche a Mary estão agachados e ele esta mexendo no pneu do carro, será que furou ou estava muxo? Não sei, só sei que o Peche tá lindo como sempre, ainda mais dando um de que entende de carros uhahuahuas

creditos:isa tk+ 24 horas

Rosa?












Em uma entrevista a Magu disse que sua cor favorita era VERDE, mais em praticamente todos os shows ou em todos os lugares ela está de rosa, mexas na cabelo, batom, sombra, e até cilios SUPPPPPER DIVA!



acho que ela gostou desse dia...
creditos:isa tk+ 24horas

Pai da Mary paraquedista?

Galera na foto abaixo aparece o pai da Mary com acessórios de paraquedas, e bem lá atrás da para ver um avião, então eu pensei bem, e o único esporte que reúne esses dois requisitos é aquele no qual a pessoa se joga do avião de paraquedas, então eu estou achando que o pai da Mary ja fez isso!! E tambem reparem na cara da Maria Gabriela, de "nossa pai não acredito que você fez isso"!!
creditos:isa tk+ 24horas

uan Sebastian Quintero mostrando o dedo do meio

Galera ja postamos aqui a Venessa Blandon (Naty) mostrando o dedo do meio no intervalo das gravações de Isa TK+, e agora temos uma foto do Juan Sebastian Quintero (Javier) tambem fazendo o mesmo gesto, porém o dele é apenas uma pose para um das suas seções de foto, nada por mal:

Sandy fantasiada de Linda e Linda de Sandy

Oi gente, eu achei uma foto da Sandy fantasiada de Linda e a Linda fantasiada de Sandy,confiram:


Créditos: Fotos da Isa Tkm

Related Posts with Thumbnails