domingo, 7 de novembro de 2010

[Fotos] Mary e Peche em firma de autografos!

Se lembram da firma de autográfos que nossos divos fizeram na Venezuela? Já haviam saido várias fotos dessa firma,porém agora pouco encontrei em um twitter de uma menina uma foto da Mary e do Peche dando autografos,eu não tenho certeza se essa foto foi na firma de autografos do My Rock Store.O fato é que EU nunca tinha visto essa foto,confiram a foto:
Perfeitos né gente? Essa menina é muito sortuda não é mesmo?




[Foto] Mary, Peche e amigos!

Pessoal,recentemente a Mary postou em seu twitter uma foto no qual estava ela,Peche e um casal de amigos! Pelo jeito era um jantar só de casais! perfeitos! confiram:
Completamente perfeitooos!!!! Super romântico esse jantar só de casais não acham?

Peche diz quando virá ao Brasil!

Galera, se lembram que recentemente, Peche havia citado que logo viria ao Brasil? Ele acabou de citar também quando estará aqui, e falou que mais ou menos entre Dezembro e Janeiro! Fato é que ele não foi o único que faz parte do elenco que falou estar aqui entre esses meses. Será que ocorrerá algo? Vamos esperar para saber.



”En menos de lo que piensan estaré en Brasil, para todos los que preguntan! quizás diciembre o enero!”

CRÉDITOS TOTAIS À: TKM-BRASIL

[Foto] Diana,Richie e Mica!

Galera,como todos já sabemos, a Mica está na Colômbia desde o dia do aniversário da Diana! porém,eles até então nunca tinham postado uma foto juntos! Então,ontem eles postaram, confirem a foto abaixo:
Perfeitos né gente? COMO SEMPRE! Pelo jeito na foto estava de noite,nossos divos simplesmente Maravilhosos!
Related Posts with Thumbnails