sexta-feira, 13 de agosto de 2010

*Toca Azul com mais de 230 Mil integrantes na América Latina !!*




Site de relacionamento estreia junto com a segunda temporada e terá conteúdo exclusivo para fãs da novela
Rede é integrada com login do Facebook e já conta com mais de 230 mil integrantes na América Latina



Junto com a estreia de Isa TK+ – a segunda parte da novela musical adolescente Isa TKM – a Nickelodeon lança hoje a rede social Toca Azul – www.tocaazul.com.br. O objetivo é oferecer um site de relacionamento, nos moldes dos conhecidos orkut e Facebook, em que fãs podem postar fotos, vídeos, fazer amizades, discutir a trama e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos sobre a novela. O nome Toca Azul foi inspirado na escola onde os protagonistas da trama frequentam.


A rede social da Isa TK+ já é um sucesso em outros países da América Latina onde o programa está sendo exibido desde setembro de 2009, como Colômbia, Venezuela e Argentina. Lá, a Guardia Azul, seu nome em espanhol, possui mais de 230 mil membros registrados e um acumulado de 28,5 milhões de pageviews, com mais de 340 mil comentários.


Por aqui, o Toca Azul entra no ar junto com o primeiro capítulo da novela, trazendo atualizações diárias como fotos e vídeos exclusivos em português dos personagens (com exceção dos vídeos musicais que não serão dublados). Todos os personagens da novela terão seus perfis oficiais – a protagonista Isa Pasquali poderá atualizar seu ‘status’, comentando algo que aconteceu no capítulo do dia, por exemplo.


Os usuários do Facebook podem ingressar na nova rede utilizando as mesmas informações, sem a necessidade de fazer um novo cadastro. Será possível também compartilhar conteúdos com outras redes sociais, como Twitter.


A Toca Azul é inteiramente moderada, ou seja, todos os novos usuários, conteúdos e comentários passam por uma avaliação antes de serem publicados na Internet. Esse cuidado existe para que a rede se transforme numa ferramenta interativa entre os fãs e livre de qualquer tipo de conteúdo abusivo ou inapropriado.


Sobre a novela


A novela musical Isa TKM foi um grande sucesso em 2009. Líder de audiência no público de 12-17 anos com TV Paga, ajudando a elevar a média de IBOPE da Nickelodeon em aproximadamente cinco vezes mais nessa faixa e três vezes mais para crianças de 4-11 anos com TV Paga, entre às 19h e 20h comparando com o mesmo período do ano anterior*.


Na América Latina, Isa TK+ já é um sucesso, ficando em primeiro lugar no México e no Peru entre crianças de 12-17 anos com TV Paga e em segundo lugar entre os canais infantis no mesmo público na Argentina e Chile**.


Na trama dessa segunda fase, adolescente Isa Pasquali (María Gabriela de Faría) é uma cantora de sucesso. Junto com Alex (Reinaldo Zavarce), Linda (Micaela Castellotti) e Rey (Willy Martin), ela é enviada por sua gravadora para estudar em uma escola especial para artistas na Colômbia, onde seu amor por Alex e sua amizade com Linda serão colocados à prova.


Isa TK+ estreia na Nickelodeon dia 5 de abril, às 19h, e será exibida sempre de segunda a sexta-feira no mesmo horário.


* Fontes: IBOPE Media – Brasil e 8 Mercados – Audiência média De 6 de Abril a 28 de Agosto 2009 – Seg-Sex 19h-20h – TV por assinatura 4-11 anos e 12-17 anos.


Comparativo: IBOPE Media – Brasil e 8 Mercados – Audiência médiaDe 6 de Abril a 28 de Agosto 2009 - Seg-Sex 19h-20h – TV por assinatura 4-11 anos, 12-17 anos, público masculino e feminino X Audiência média de 7 de Abril a 29 de Agosto de 2008.


** Fontes: IBOPE Media – Mexico – Audiência média de 28 de Set. a 17 de Fev. 2010 – Seg-Sex 18h30 às 19h30 – Audiência de TV por assinatura 4-11, 7-14 e 12-17 anos;


PS: Matéria cedida do Blog Isa Tk+ News, e o BlogAmo isa tk+ sam Espero que gostem !!

Créditos: Isa Tk+ News e Amo Isa Tk+ Sam..

Mary é uma das ''FF's'' da Yes!Teen !!

Como todos nós sabemos, toda Sexta-Feira é dia de "#FF" (Follow Friday) no twitter. E todos, sempre participam disso, dando os #FF's pras pessoas mais especiais. Então, eu estava visitando o twitter da Yes!Teen, e adivinhem o que eu vi? Exatamente! O twitter da nossa diva, sendo um dos #FF's da Yes!Teen! Muito mara não? Entre esses #FF's, tem outras divas. Confira:



PS: Sim, de uma coisa eu tenho certeza: Nossa diva é reconhecida e amada por todos.. Até por uma revista rs. *-*


creditos:forever tkm news e amo isa tk+ 100% tk+

Festa de encerramento Isa TKM

Gente ai vai algumas fotos da festa de encerramento de isa tkm

Aqui está:


Lindos!

creditos pelas fotos:isa tk+ 24horas


Piui Tic Tac !!

Olhem essa foto do Peche andando em um trenzinho !! Ficou hilária , e a Candy também foi clicada , vejam a foto e riem bastante !



creditos:isa tk+ 24horas
Related Posts with Thumbnails