terça-feira, 10 de agosto de 2010

Resumo do capitulo 93

A metade Bravo! Quando todos se viraram havia homens com Gates pronto para ser colocado no Bravo, o Tamarindo, disse que, para cada Beijo mas iram aumenta o portão 3 cm mais alto, e por isso dependia do Bravo e do Colégio Em seu novos alunos, se eles vão ser só meninos ou só meninas. Enquanto todos estavam muito desapontados tiveram que viver atrás das grades de plástico e que os separava. Esta Sebas Disse que Natalia Isa nunca tinha beijado e disse-lhe absolutamente a não contar a ninguém, mas eu disse que Natalia Fabiana era seu melhor amigo, e então você Conto Fabiana uma menina, mas disse que não vai Ninguém dirá, e esta menina disse outra escola até que todas ficar ciente, e zombavam Living Behind Bars Sebas.Mientras Alex não foram entregues facilmente, e Kike , Sebas, Isa e Linda Agata e plano de algo que vai fazer tudo voltar ao normal.

creditos:isa tkmais2

Relembrando isa tkm

Ai vai algumas fotos








creditos:isa tkmais2

Fotos da Mary e do Peche na Praia


- GALERA , CONTINUO A POSTAR FOTOS DOS DIVOS NA PRAIA COM SEUS AMIGOS !

















CRÉDITOS: AO CLUBE INTERNACIONAL DE PECHE E A LAS CHICAS TKM

E o projeto continua..

Nenhum trabalho é fácil e rápido né gente? Pois então, a sessão de fotos para a produção da My Rock Store continua, e dessa vez, com a foto do Peche! Como sempre, arrasando! HIHI'



Legenda: Seguimosss..

Ai gente, a cada foto que eles postam, mais perfeito eu imagino que tá! *-* Tão lindoos... xD



Créditos: Isa Tkm 24 Horas

Festinha


Galera eu achei umas fotos de uma festa, que eu suspeito que seja na casa do Ricardo Abarca!!! Reparem que na primeira foto estão ele e sua namorada, Diana Neira... é parece que eles são o mais novo casal de super heróis, rsrs:


creditos:isa tk+ 24horas

Ficha do Reinaldo, pela Atrevidinha

Galera postaram aqui as fotos do Peche na atrevidinha, mas não postaram a reportagem escrita, então aqui está:


Nome: Reinaldo Peche Zavarce

Idade: 22

Niver: 8 de julho

Signo: Gêmeos

Onde Nasceu: Caracas, Venezuela

Estado Civil: Namorando

Peche não poderia ser mais perfeito. E a maior qualidade dele nem é o tanquinho que ele exibe quando está sem camiseta! Garoto família, que fica triste quando está longe de casa, já confessou que é um pouco teimoso, mas em contrapartida é muito apaixonado e se entrega. Sorte de sua namorada, a atriz María Gabriela Faría, com quem divide a cena na novela Isa TK+, e namora há três anos. O casal na telinha deu tão certo que os fãs dos dois apóiam o namoro fora das telas e vibra a cada aparição do casal, que vamos concordar, é uma graça! Como ser ator e cantor é bobagem ele ainda é um ótimo jogador de futebol, tanto que já jogou na equipe profissional juvenil venezuelana, Deportivo Itália, na categoria sub 20. Sabem o que ele faz para manter vivo o amor? Inova e pensa em surpresas para a namorada. Se for mais perfeito estraga.

Créditos Isa TK+ 24 Horas

resumo do capitulo 92

Epidemia de beijos

O Tamarindo chegou e encontrou Isa e Alex beijando, Isa Enquanto Tamarindo é a defesa diz qu? Vamos ser raffling Kisses: "Primeiro com a Lomenzo Younger e agora com o Ruin jovem!" Alex diz a ele Isa Não punir ela não tem culpa, mas interrompe o Tamarindo e mostra uma foto onde o beijo Isa Sebas Salia, e todos estavam muito chocados, porque isso nunca aconteceu, e Alex ficou muito decepcionado, mas a Tamarindo disse que ninguém vai voar Bravo, mas o Colégio irá mudar para sempre. O Tamarindo também encontraram Agata Kike beijo nos olhos e pediu Agata perd? Ny ajoelha-se mas o Calme Tamarindo lhes diz que ela sabe que eles também têm a epidemia e tem cura, e esta lista aplicá-la e deixou-os lá como se nada tivesse acontecido. Enquanto Alex e Sebasti? N discutido Isa continua a negar que ela beijou Alex e diz-lhe que ninguém lhe deu permissão para que o beijo teria dado a ele, mas Sebastian diz que não vale a pena uma discussão mais aprofundada, Isa diz que deve ser descobrir quem fez essa foto para você que nunca aconteceu, e Alex está confuso e eu disse: Como é que isso nunca aconteceu, porque você disse que eu te dei milhões de beijos com Sebasti? n, e Sebastian diz que se isso é verdade Tambi? n Confusa, Alex e diz: "Ah, e por que você também extra? como, Você me disse que já tinha beijado Isa, Isa Confusa também repreende Sebasti? n.La Tamarindo Chamando todos os comandos Os alunos e os alunos alguns nomes Estes são Natália, Fabiana, Linda, Fernando Rey, Kike, Javier, Isa e Alex e separa por uma linha de Cal e dizer-lhes pensar que eles estão fazendo lá e diz-lhes que o que Veja que ele ou ela quer do outro lado de sua aparência.

creditos:isa tkmais2

Javier Valcarcel

Gente lebra do Julio de isa tkm então ele é o fotografo da @MyRoCKstore o peche postou uma foto dele:
El es el fotógrafo de @MyRoCKstore!!! Lo conocen? Javier Valcarcel... Grande Javi, en plena producciòn


creditos:isa tkmais2

novo acessorio

o peche postopu no twitter uma foto do novo acessorio da @MyRoCKstore


creditos:isa tkmais2
O Peche postou agora apouco uma foto da mary na produção da @MyRoCKstore:

Produccion para @MyRoCKstore

tradução:produção para @MyRoCKstore

creditos:isa tkmais2

twicam com Richie!!!

Richie, que no momento se encontra com 1651 followers prometeu que ao chegar em CINCO mil, fará um Twitcam. Ou seja, precisamos de cerca de 3 mil e tantos followers, né? Tá na hora de lutarmos para termos um TWITCAM do Richie agora!

creditos:isa tk+ 24horas

Related Posts with Thumbnails