sexta-feira, 23 de julho de 2010

Irmão da Mary era gordinho


Galera eu não sei se vocês conhecem o irmão doa Mary, que se chama Alejandro, mais conhecido como Ale, então ele aparece em variass fotos com a Mary e todo o pessoal, eu reparei que quando ele era menor, era muito gordinho, e agora é super em forma reparem:
Antes:
Depois:

creditos:isa tk+ 24horas

Seria esse o quarto do Peche?

Galera reparem nessa foto e na ropupa dessa meninas, incluindo a Mary, e tambem vekjam que elas estão na casa do Peche:


Agora vejam elas novamente, com a mesma roupa, e se elas estão com a mesma roupa é pq é no mesmo dia, deve ser na mesma casa

E agora vejam o Alex em um outro dia no mesmo quarto, com o primo dele:

Então se a primeira e a segunda foto foram no mesmo dia e na mesma casa, e depois na terceira foto o Peche esta no mesmo quarto da segunda foto, com o primo dele, tudo leva a crer que o quarto seja dele, pois afinal não tem muito sentido ele estar brincando com o primo na casa da Mary.

creditos:isa tk+ 24horas

Peche só é 10 anos mais novo

Galera recentemente veio a tona a verdadeira idade do Peche, que é 26 anos. E a mãe da Mary a dona Gabi, tem 36, então ele só é 10 anos mais novo que ela. E bom vocês podem até pensar que isso seja muito, mas ele é 8 anos mais velho que a Magu, uma diferença semelhante. Uma mulher com a idade da mãe da Mary podia namorar um menino da idade do Peche, assim como ele pode namorar uma menina da idade da Mary.



creditos:isa tk+ 24horas

Turma jogando Baseball

Galera o elenco de Isa TKM, na época da noeval, se reuniu para esquecer um pouco o trabalho, e se divertir jogando Baseball!! Reparem que a Mary colocou até uma camiseta em homenagem ao jogo escrita "I Love (em vez de love, é um coração) Baseball":







creditos:isa tk+ 24horas

Outro angulo


Pessoal olhem a foto acima e a foto abaixo, e vejam se percebem ... é exatamente no mesmo momento! Muito legal neh? A mesma foto só que em outro angulo:

creditos:isa tk+ 24horas

Mary e Peche com os melhores amigos dele!

Galera esse casal ao lado da Mary e do Peche, são os melhores amigos do Reinaldo! Tem muitas fotos deles juntos, porém hoje eu só troxe essa para vcs verem:

creditos:isa tk+ 24horas

Foto perfeita

Galera vcs concordam que essa foto ficou maravilhosa? O fundo, os dois, o carinho tudos perfeito! Imagina que romantico que esse dia não deve ter sido?

credito:isa tk+ 24horas

Quanta careta

Galera eu selecionei umas fotos nas quais o pessoal de Isa TKM/+ estão dando um show de caretas! Uma pior que a outra, acho que a do Peche é a pior, porém as outras não ficam muito pra trás, confiram:





creditos:isa tk+ 24horas

Filha de peixe, peixinha é!!

Galera eu andei reparando em umas fotos, e olha a mãe da Mary e ela até que são bem parecidas, o formato dos olhos, o nariz, o sorriso.o... se a Maria Gabriela fosse loira, elas seriam identicas, é claro tirando que a mãe dela não tem os olhos claro, mas do resto seria cara de um fucinho da outra!


creditos:isa tk+ 24horas
Nova montagem


creditos:isa tk+ 24horas

Seria o Manuel?

Galera vcs se lembram do Manuel, que fazia o melhor amigo do Alex, o Micky, de Isa TKM? Então ele é amigo da Mary há muito tempo, desde antes de Isa, pois eles fizeram em 2007, Tukiti Crsci de Una... e ai no aniversario de 15 anos da Maria Gabriela foi nessa época, então provavelmente ele foi convidado, e pelo jeito teve a honra de levar ela nos ombros, nessa data tão especial! Reparem no menino de terno claro, e vejam se não é ele mesmo...
creditos:isa tk+ 24horas



Viernes de Pizza hecha en casa y Movie familiar! Pasenla bien y si toman NO manejen!

  1. Ricardo Abarca RichieAbarca http://twitpic.com/281arn - gracias por sus comentarios!

creditos:isa tkmais2

Peche sente falta da Mary + Peche pede para votar nos meus premios nick + Mary pede para votar nela como mais sexy.



1 tweet - Super fofo *-* "Seria perfeito ir com @mgabrieladfc"

2 tweet - Peche pede para votarmos no MPN na indicação casal do ano http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/index.php

3 tweet - Mary dá o link para votarmos nela como mais sexy http://twitter.com/MrLatinIdol/status/19349813043 (este twitter é de um blog onde tem informações de artistas e cantores "espanhois")http://mrlatinidol.tumblr.com/

creditos:isa tk+ 24horas

Ah história real da Maria Gabriela de faria e do Reinaldo Zavarce

Casal nas férias de fim de ano(em 2009)

Ha dois anos e meio atras, no fim de 2007, se conhecem duas alma gemeas, Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Zavarce, os dois se conhecem pois, farão uma novela juntos(Toda Una Dama) na qual serão um casal , os dois começam a novela, e a interpretação deles foi ganhando o público, se destacando e o que era para ser um casal sem muita importancia, se torna o casalsinho queridinho dos telespectadores!! Mas esse amor no fim das gravações, vai alem das telinhas, ele passa para vida rela, a partir da hora em que Mary resolve "atacar" o Reinaldo, e dar o primeiro beijo de muitos outros que vieram:

Esse casal, sem saber cada um vez um casting(= teste para entrar para uma novela) para fazer o casal principal de uma certa novela chamada: Isa TKM, e por um golpe do destino os dois passam e os namorados novamente faram denovo uma novela juntos, como duas pessoas apaixonadas novamente, e isso acaba fortelecendo esse amor, que foi criado e aumentado com o tempo, e no fim de 2008 eles fazem a primeira grande viagem juntos:


E é claro alem dessa viajem foram a praia, e tambem deram uma no cangote um do outro:










Esse casal apesar de rter 4 anos, de diferença, isso não teve importancia pois como o Peche sempre diz nas entrevistas: " A Maria Gabriela é muito madura" , e parece que ele gosta disso, ela é quem parece mandar no relacionamento.

Continuando o cmainho desse casal, a depois da novela Isa TKM, que foi exito total, foi proposta uma segunda fase para a novelinha, que veio a se chamar Isa TK+, e como de prache o casal principacal seria os dois novamente, porem nessa nova temporada teriam varios beijos, diferente da primeira que teve apenas um beijo ao fim!! E tambem teve o detalhe de que para fazer a segunda temporada, eles tiveram que morar fora os dois junto na colombia, o que sem dúvida ajudou muito no amadurecimento da relação.

E o tempo foi passando a segunda temporada sendo gravada, e os dois firme e forte, cada vez mais juntos, e o que antes era apenas viajens foi se transformando em algo mais sério, natal começou a ser passado com as duas familias unidas: Familia Chacon e familia Zavarce.

E agora no começo de 2010 a Mary realizou a viagem de toda menina de 15 anos(apesar dela ter 17) foi para a Disney, mas é claro acompanhada do seu grande amor, Reinaldo Zavarce:







Bom mas o fim desse casal ninguem sabe, atualmente eles trocam direto recadinho de amor pelo twitter, e sempre tem fotos novas dos dois juntos!! Ja tiveram varias especulações de casamento entre os dois, mas até agora todas falsas, para nossa tristeza!!Porque eu achoq ue esse dois fazem o casal mais perfeito, e não tem igual!! Mas e ai fica seguinte pergunta no ar:
" O que acontecerá com eles: se casarão? Terá fim esse amor? Apenas irão morar juntos? Se tornarão bons amigos? "
Mas de uma coisa eu tenho certeza, o destino insiste em deixar os dois juntos, ja fizeram 3 novelas como casal, e um comercial de saabonetes como casal tambem:





Pessoal, quem fez esse texto fui eu, e bom eu falei dos dois na minha visão,e talvez tenham pessoas que descordem, poi cada um tem seu posnto de vista, e eu procurei no texto pegar umas fotos mais antigas para relembrar alguns momentos, mas não tinha como colocar todas as fotos deles pois são MUITAS, tenho umas 4.ooo só deles, e minhas pastas estão uma bagunça então fica dificil procurar, mas eu fiz o melhor que pude, eepro que tenham gostado desse breve resumo, de uma história tão linda....

Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas

Related Posts with Thumbnails