segunda-feira, 27 de setembro de 2010

[Novidade]Yes!Teen fala sobre MY Rock Store

Como Todos Sabem a My Rock store vai esta em São Paulo dia 29 e 30 de setembro então eu estava olhando o site da Yes e vi que ele estavam falando da MRS Veja o que ele dizem:

My Rock Store em SP

Grife chega ao Brasil nesta semana!

Os atores de Isa TKM/ TK+ Reinaldo Zavarce, o Peche, e María Gabriela de Faria, a Magu, anunciaram que nesta semana chegam a São Paulo as roupas da grife totalmente produzida por eles, a My Rock Store. A marca, que também já está em cidades de outros países da América Latina, como Colômbia e Venezuela, deve alcançar ainda o Rio de Janeiro, Minas Gerais e o Distrito Federal, no Brasil.

As datas marcadas para o início das vendas são 29 e 30 de setembro. Fique de olho aqui no site da yes!Teen para saber mais sobre esse superlançamento!

* Nota sugerida pela Gabi, do Fã-Clube Isa TKM/Isa TK+ - http://fcisatkmtkmasbr.blogspot.com



BOMBA: Mile vai estar nos MPN 2010!

é,isso mesmo que vc leu no titulo,A MILE VAI ESTAR NOS MPN,e o mais perfeito é q ela chega hj,junto com o Peche e com a Mary *_______*,eu acabei de ficar sabendo pelo twitter! aiii gente eu to R-O-S-A C-H-I-C-L-E-T-E o estranho é pq ninguem tinha nos avisado antes,td mundo achava q era só A Mary e o Peche q viriam! mais agora,pensem comigo,será q agente pode ter mais surpresa? ou seja,será q o Willy,A mica,e o richie,tbem viram? pq como tdos sabem o Richie esta concorrendo como GATO DO ANO nos MPN,aiii gente eu to super ultra mega blaster feliz,e vcs?
Related Posts with Thumbnails