quinta-feira, 24 de março de 2011

Links das promoções para não perder o Isa Forever

Bom gente,sei que tem muitaa gente ai, sem condições de comprar ingressos para o Isa Forever, se amargurando. Mais para a felicidade de TODOS as revistas teens estam nos ajudando,e além de ganhar o ingresso em lugar prefencial,vc pode conhecer os divos de pertinho no Camarim,e para quem ainda não sabia,ou não teve acesso aos links,abaixo lhes deixo os links,para que ninguém perca a chance de ver o show que vai marcar nossa vida:



YesTeen

E Veja que tem promoções para todos os locais que irá ter o Isa Forever:

Esperando oq? Mesmo que já participou,participe de novo,vá e garanta sua vaga no Show mais Incrivel do planeta!

Isa Forever em Outros Lugares!

Alguns fãs de Isa andam revoltados por Isa Forever não só fazer show na região Sudeste, fazendo alguns fãs das outras regiões sem poder ir ao show! Vejam o vídeo que um fã revoltado fez:


http://

Bom, na minha opinião, eu acho que o show podia passar em pelo menos um cidade de outra região, mas os fãs que estão revoltados tem que entender que os shows só vão rolar na região Sudeste por que lá é mais populoso, e vai ter mais gente que irá no show!

Twitter - Peche antes do que pensavamos no Brasil?

Como todos sabem, mês que vem a Mary e o Peche vem ao Brasil para os shows do Isa Forever, mas parace que antes disso o Peche vai vir antes para cá. Hoje ele postou no twitter isso aqui:






Será que dia 3 ele estará no Brasil? Vamos esperar para ver! *-*

Créditos - TkmPlus
Related Posts with Thumbnails