domingo, 25 de julho de 2010

Correndo!


Gente olha a Mary em um programa! Isso foi quando ela fazia Tukiti, muito engraçado as quedas dela eu ri demais, coitada!reparem que o Manuel o mick de isa tkm tambem aparece!!



Espero que gostem!

creditospelo video:isa tk+100%

Adeus 3ª temporada

Oi pessoal todos os fãs de isa tkm e isa tk+ estão locos por uma 3° tempoprada e isso seria o maximo se fose verdade mas infelismente não vai ter mais nenhuma temporada.Eu vou colocar um texto q a nick mandou para todos os fãs da novela explicando tudinho ok.beijusssssss.

Obs.: Essa carta esta correndo pela net, ( não é 100% certa)

--------------------------------------------------------------------------------


Aê galera fã da Nick,

Estamos recebendo váááários comentários e twitts de todos vocês com pedidos para a produção da 3ª temporada de Isa TK+. O que seria da Nick se não tivéssemos esse enorme carinho que vocês nos dão todos os dias? E é por conta dessa relação aberta que temos com nossos fãs, que gostaríamos de deixar tudo muito bem explicadinho.

Isa TK+ é um sucesso de audiência, uma novela deliciosa de se fazer e de se ver. Porém, como todas as novelas, ela precisa de um começo, um meio e um fim. Adoraríamos, mesmo, produzir a 3º temporada da série, mas tudo indica que ela tenha apenas duas temporadas. Isso não quer dizer que não possamos produzir um filme. Por que não? Ideias existem sim, mas ainda são apenas ideias, que podem ou não, serem concretizadas. Vocês pedem que o filme seja gravado no Brasil. Enviaremos essa sugestão para a produção da novela.

Maaaas, a Nick não tiraria do ar um programa tão querido como Isa, sem antes presenteá-los com uma nova novela, que com certeza será tão emocionante quanto Isa. Essa nova novela, que ainda não podemos revelar o nome - mas prometemos que vocês serão os primeiros a saber - já está sendo gravada. Os atores são lindos, também adoram música e paquera, e não vêem a hora de pintar na tela da Nick.

E querem saber o melhor de tudo? Pode até ser que Isa ainda apareça para mais shows esse ano no Brasil. Fiquem tranquilos, a Nick não deixará fã nenhum com o coração apertado. Estamos aqui fazendo o melhor para deixá-los contentes. Em breve, anunciamos mais novidades.

Super beijo,
galera da Nick.

creditos:isa tk+

resumo do capitulo 81.

Kike esplica que o problema era nos cabos, por isso ocorreu o incidente. Professor diz que Isa e Sebastiam não terão outra oportunidade. Catarina diz a Jéssica que só lamenta por Sebas ter se dado mau junto com Isa, e lamenta por ele esta sempre com Isa e por isso se ferrou junto com ela. Catarina pergunta como anda os preparaticos para sua festa, e Jéssica a diz que Alex nao fez nada ainda. Catarina manda Jéssica dizer a Matheus o que sera preciso para sua festa.
Obs.: me desculpem, não pude postar o capitulo anterior, sinto muito.
creditos:isa tk+

Campanhas


Pessoal em primeiro lugar pediram para eu postar aqui sobre uma nova campanha, para Isa TK+, quando vier ao Brasil, ir para a Bahia! Apesar de eu não ser baiana, acho que todo fã tem direito de conhecer seus ídolos, concordam? Então mesmo que você também não seja, contribua deixando, uma mensagem nos comentários da postagem :D

creditos:isa tk+ 24horas

Mica no cavalinho


Como a Leka colocou, Pocotó, pocotó!! RsRs
Olhem essa foto da Mica relembrando a infancia dela, em um cavalinho de brinquedo!!! A cara dela de quem está amando, rsrsr eu não aguento, primeiro o Fernando de menina, e agora ela no cavalinho?
Por isso que eles amam, as crianças, se sentem como tais, igual a mim RsRs

creditos:isa tk+ 24horas

O que ela está fazendo??


Galera eu achei uma foto da Mary no aniversario de 15 anos dela, porém parece que ela se deixou levar pela festa e se soltou bastante....reparem na foto, parece que ela se empolgou, e claro que ela tem direito afinal é a festa de 15 anos, uma das mais esperadas por muitas meninas:

creditos:isa tk+ 24horas

Jajajaj Reconhecem?


E ai pessoal vcs reconhecem alguém ai embaixo?
É o Fernando de Isa TK+, vestido de menininha rsrs, morri de riri quando vi essa foto:

creditos:isa tk+ 24horas

Fotos no Brasil + Mile Linda

Galera eu sei que já faz um tempinhos que foram tiradas essas fotos aqui no Brasil, mas só de ser dos nossos idolos ja vale a pena, é ou não é? Então aqui estão:

E aqui tem uma foto da Milena, super gata com o óculos dela:


creditos:isa tk+ 24horas

+ Da balada


Gente lembram quando foi postado aqui uma foto que a Mica, o Peche e Mary estavão em uma balada então...aquela balada foi aqui no Brasil, e estavam todos o willy e provavelmente Mile também, eu inclusive já postei um vídeo desta balada aqui, vou postar mais algumas fotos deste dia e o vídeo, que já foi postado aqui:








creditos:isa tk+ 24horas

Perguntas e Respostas com a Mary







Galera como a Mary tinha prometido ela reservou uma hora do seu dia para responder as variass perguntas dos fãs, e bom foi como uma mega entrevista, descobrimos varias coisas sobre ela:


Projetos:Ela não está trabalhando em nenhum projeto, porém está estudando muito


Carreira no Brasil: Ela adorari trabalhar no Brasil, o Brasil e suas produções a deixam encantada

Msn: Ela não tem


Comida favorita: Macarrão

O que ela vai fazer nas férias: Estudar, e estudar muito!


Estudando que matéria: Inglês

Quando ela vai se casar com o Peche: Nem ela sabe

Sobre My rock Store no Brasil: A loja está se preparando,mas ela espera que seja tão boa e grande que eles venham até o Brasil!

Volta a Colombia: Eles esperam voltar logo!

Chocolate: Ela AMA!


Sobre usar lentes: sim ela usa!! E ainda disse que é um pouco cega

Se mudaria alguma coisa na vida dela: Não!! Minha vida é ótima! Jajaja

Fruta preferida: Kiwi

Como foi trabalhar longe dos pais: Foi duro, mas uma experiência na qual cresceu como pessoas, mas agora está com eles e aproveitando muito!

Sobre os fãs brasileiros: São o máximo

O que mais gosta no Peche: Tudo!

Um sonho: Fazer cinema

Sobre os MPN 2010: Estão anciosos e querem muito vir!

Se não fosse atriz, o que seria: produtora

Esporte favorito: Natação

O lugar mais bonito que já foi: Disney

Sobre aparelho: Ela já usou, durante um ano

Cor do cabelo: preto


Filme favorito: O ultimo que assistiu e o favorito no momento, é Hermano o filme

Sobre o Willy Martin: São bons amigos

Cor favorita: Verde

Já ouviu a voz, brasileira ( dubladora ) da Isa: Sim e há encanta muito!

Tem a intenção de continuar atuando: Sim por toda sua vida!

Sobre a série HOUSE: Ela acha o máximo

O que gostaria de fazer em seu tempo livre: Deixar um pouco a tecnologia

Tem a intenção de se casar com peche: jajaja Sim!! Algum dia!
creditos:isa tk+ 24horas

Ele tem mesmo a tatoo


Galera se lembram que nós postamos aqui que achavamos que o pai da Mary tinha uma tatuagem no braço direito com o rsoto dela e do irmão dela? então nossas suspeitas foram confirmadas, ele tem mesmo, ela disse no twitter:

Tradução: Sim! Uma tatuagem do meu irmão e eu, no braço direito!
creditos:isa tk+ 24horas

Lindinhos

Galera meu segundo casal de famosos preferido, é o Ricardo Abarca e a Diana Neira, sõ tão fofinhos neh? Só perdem para a Mary e o Peche...mas quem sabe um dia ele cheguem lá ? rsrs:


creditos:isa tk+ 24hoars

Mary e Peche *-*

Pessoal chequem essa foto também no Penamá, da Maria Gabriela e do Reinaldo Zavarce, super juntinhos depois do show, e eles são tão fofos juntos, não são?


Também não é, com o Peche tudo de bom e a Mary super linda, eles são a combinação perfeita S2

creditos:isa tk+ 24horas

Carol Gaitan católica?

Bom muitas vezes nos pergunta,os qual é a religião de nosso ídolos...então eu encontrei uma foto da Carol, com certeza vocês já viram e não sei se repararam, mas eu estava observando esta foto:




reparem, são várias medalhinhas de Nossa Senhora...Isso comprova que provavelmente a Carol é Cristã, não exatamente Católica, mas cristã
Legal né =D vou tentar descobrir também a religião dos outros..


creditos:isa tk+ 24horas

Mary no show do Panamá

Galerinha deêm uma olhada na Maria Gabriela requebrando em um dos shows no Panamá, isso sim é que é botar para quebrar!

Nossa toda vez que eu vejo ela com esse penteado não consigo deixar de falar dele, é muito lindo, principalmente nela, não acham?
creditos:isa tk+ 24horas

Mary irá responder seus fãs no twitter


Bom, quem me segue no Twitter e também vários outros FCs tem a noção de muita coisa que rola por lá com a Magu. Vários de nós nos chateamos com ela e criamos até tag como exemplo: #magucontestanos #stopcornettoyesreplyfans #STOPCORNETTO #magusoloquierounareply e muitas outras coisas! As vezes dava que a Magu dizia qualquer dia tiro uma hora, qualquer dia Twitcam e várias coisas, porém nunca acontecia. Ontem também teve isso, mais tags e mais revolta com a Mary.. E hoje saiu o resultado disso. A Mary irá comparecer no Twitter por volta das 13:00/13:30 aqui no Brasil caso ela não atrase, para responder seus fãs, que no caso será 12:00 na Venezuela!

Tradução: Oi meninos (as)!!! Hoje as 12pm VENEZUELA teremos uma horinha para responder todas suas perguntas!! O que acham?



Créditos: TKM Brasil e isatk+ 24horas

Pocotó + Foi mal

Quando a Mary ainda estava no colégio...ela brincava de pocotó!!!Ela era o pocotó:




Hhuahushuasuhu...
Vou tentar postar mais,ok??
creditos:isa tk+ 24horas

novas montagens



creditos:isa tk+ 24horas
Related Posts with Thumbnails