segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sortudo


Galera eu acho o Micke Moreno muito sortudo, sabem por que?
Porque além de ter conhecido e convivido diariamente como TODO o elenco de Isa TK+, ele ainda foi pago para isso! Ah e mais uma coisa ele ficou famoso! Fala sério quem não queria ficar no lugar dele por pelo menos um dia? Aqui 2 fotos dele aproveitando um pouco, os nossos atores favoritos:


creditos:isa tk+ 24horas

Sentiremos falta deles

Fala sério galera, quando acabar Isa TK+, nós vamos sentir falta de todos, os protagonistas, e o elenco secundario tambem! De cada um que nós que conhecemos, e nos viciamos! Rimos com as bobagens que eles falam, sentiremos falta de adiar as tramóias malvadas, das mentiras, das risadas exóticas de alguns personagens, e por ai vai... então hoje eu trago algumas fotinhas desse pessoal maravilhoso que está e sempre estará em nossos corações








creditos:isa tk+ 24hoars

Mary no msn?



Pessoal eu sei que a Mary ontem disse que não tem twitter, porém eu achei essas fotos nas quais supostamente a Mary estaria fazendo uma webcam no msn... então eu pensei na hipotese de ela ter um msn pessoal! Seria normal ela não querer falar que tem um msn, pois ja imaginou o tanto de gente que adicionaria ela? Bom gente isso é uma hipotese eu não sei, porém na foto abaixo parece muito ela, então nunca se sabe!
creditos:isa tk+ 24horas

Milena morena

Galera como voces ja devem saber a Mile ja teve cabelo preto, loiro e castanho... e eu achei akgumas fotos dela com os cabelos acastanhados, ela mesmo sem ser loira está linda! E como vcs vão perceber ela era mais nova:





creditos:isa tk+ 24horas

Festa com a turma de Isa TK+

Gente olhem essas fotos que eu achei, a turma de Isa TK+ se reuniu e foram em restaurante, tem varias fotos, parece que eles se divertiram bastante, e como já sabemos eles são muito unidos sempre saem juntos..... e no meio de tantos amigos encontramos o ator que protagoniza Sueña Conmigo!








Créditos: Isa TK+ 24 horas

Related Posts with Thumbnails