segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

[Fotos] Peche em Secuencia2

Como todos já sabem Peche há alguns instantes atrás esteve na rádio Secuencia2,como eu não consegui tirar prints,vou postar pra vocês as fotos q achei,são perfeitas! vejam: Perfeitas né gente? bom sei que ainda há muitaas! assim que tiver contato com novas fotos posto pra vcs aqui ok?



INFO : Nome da nova banda de Peche!


Bom,gente o Peche há alguns instantes nos deu o nome da sua nova banda,no qual seu irmão é o guitarrista,a banda se chama:Panorama.Peche cantou trechos de duas canções da banda,posso garantir a vocês que as músicas são mais que perfeitas.Ele disse também q o show da banda aqui no Brasil provavelmente será em Abril,e que no show terá um convidado brasileiro,provavelmente Lucas(Fresno) ou Di Ferrero (NX Zero) entao fiquem antentos! à qualquer momento,novas informações sobre a nova banda de Peche!

AVISO : Peche hoje em Secuencia 2!

Como alguns já sabem,hoje Peche irá na rádio que a produtora da Mary trabalha,que se chama Secuencia 2,confiram o tweet dele:
E pelo o que eu fiquei sabendo a entrevista com Peche na rádio será às 15:00 hrs! Então não percam! e clicando aqui você poderá ver a entrevista ao vivo!Não sei vcs mais eu não perco de jeito nenhum,quem sabe Peche nos da alguma informação sobre seu novo disco!




[FOTO]Exclusiva!

Enquanto estava procurando algo para postar aqui,acabei me deparando com uma foto linda,na qual se encontravam Peche,sua mãe,e supostamente sua avó.Não tenho certeza de que é exclusiva porém que é muito rara,é.Confiram:

[Foto] Nova foto do KCA México

Bom,há algum tempo todos nós sabemos que Mary e Peche participaram dos Kids Choice Awards uma versão mexicana dos Meus Prêmios Nick.O fato é que muitaas fotos perfeitas e exclusivas foram lançadas na net,e eu acabo de encontrar mais uma:

A Foto não se encontra em HQ ou algo sim,porém é perfeita!

CRÉDITOS - TKM-BRASIL

TWITTER: Nova foto de Mary,Peche,Kaluha e Lina!

Pessoal a Mary há algum tempo,postou uma foto simplesmente PERFEITA no qual estavam ela,o Peche suas chacorrinhas (Kaluha e Lina Manchita) confiram a foto:
Magnifica,essa foto,nao é??? entao pra quem ainda nao teve a oportunidade de estar vendo esta foto,ai esta!
Related Posts with Thumbnails