domingo, 29 de agosto de 2010

TKMASenBrasil !!.



Ja conhecem a nova campanha que saiu no twitter?Um grupo de fãs estão se juntando para tentar colocar o tag ''TKMASenBrasil'' nos tt's.Para fazer isso acontecer, é preciso com que muitas pessoas, escrevam a palavra TKMASenBrasil no twitter, ou escrever em praticamente tudo que twittar.Bom, me pediram ajuda, e estou fazendo minha parte divulgando para vocês, e tambem escrevendo o tag no twitter.Queremos Isa TK+ em Brasil, e você?Faça a sua parte tambem divulgando essa campanha!.
creditos:isa tk+news

Será o fim ou o começo?

Gente o Willy escreveu hoje de manhã uma coisa muito importante:



Tradução: Feliz sexta-feira a todos! Hoje é um dia importante para mim. Uma reunião e uma decisão grande a fazer, mas eu não estou sozinho, eu tenho o seu conselho.


Isto me fez pensar:


Se é um dia muito importante para ele, se ele vai a uma reunião, se ele vai ter que ter uma grande decisão, e se ele tem o nosso conselho..pode significar que:


"Hoje é um dia muito importante para mim": um dia que mudará sua vida que tem grande importância na sua carreira...


"Uma reunião e uma decisão grande a fazer": ele vai a uma reunião de trabalho, tem uma proposta, e vai ter que decidir o seu futuro...


"não estou sozinho, tenho seu conselho": siga seu coração...


Bom gente se juntarmos todas as frases podemos tentar entender que: ele vai ter uma proposta em um outro trabalho, acabando com nosso sonho de recomeçar...ou que ele vai continuar com nosso sonho seguindo com sua carreira em Isa TK+,ou o convite para o MPN 2010, OU UM FILME!


Mas talvez não seja nada...ou talvez seja tudo!!Talvez seja o fim e talvez seja o começo!! Mas vamos torcer para que seja o começo...


Créditos totais:IsaTK+24Horas.

Propaganda!!!



Deixo com vocês o vídeo da propaganda da promoção da SKY, para concorrer ingressos para os MPN 2010...Os nossos ídolos aparece um pedacinho (Mary e Peche)
Aaah!! queremos eles aqui de novo =(
Justo esta vez que temos quase a certeza de eles ganharem todas as categorias que estão concorrendo *-* (TOMARA)
Gente peçam muito pra nick via Twitter e no E-mail também, precisamos deles aqui pelo menos mais uma vez... =(

Veja o vídeo:



Créditos: TKM-Brasil e isa tk+ 24horas

Related Posts with Thumbnails