domingo, 21 de novembro de 2010

Fotos novas do Richie!





Eu encontrei algumas fotos novas do Richie na net, e resolvi postar aqui no blog pra vcs verem:




Mary é dada como uma das celebridades que alcançaram a fama antes da maioridade!

É,é isso mesmo que vocês leram no título.Mary é dada como uma das celebridades mais famosas,que alcaçaram a fama antes dos 18 anos!Ela esta no meio de vários artistas teens famosos do Brasil e do mundo confiram:

Eles são sucesso por onde quer que passem. Alguns vieram da atuação em seriados, já outros mantinham o gosto pela música desde muito pequenos. O trabalho desses artistas conseguiu atingir vários públicos. Não importa como se vestem, estilo musical que se propõe a seguir ou se portam de um apadrinhamento especial, a verdade é que todos eles dividem o espaço nas paradas de sucesso. Preparamos para você uma seleção de artistas que são ídolos do momento. Alguns acabaram de completar a maioridade já outros não tem completaram os 18 anos, mas todos já possuem muito sucesso.

A modelo, atriz e cantora alcançou a fama pelo seu sucesso na novela Isa TKM. Na atração, da Nickelodeon latino-americana, Maria interpreta a personagem Isabella Pasquali. Além de gravar o folhetim, a cantora faz shows com a banda do seriado. O repertório é composto por músicas presentes na trilha sonora de Isa TKM. A vida fictícia da atriz tem um ponto em comum com a vida real: o namorado de Maria Gabriela é Reinaldo Peche Zavarce, ator que interpreta o seu par romântico nas telinhas.
e logo abaixo tem um video com algumas músicas da nossa diva,vcs podem confirir tudo em: CifraClubNews
CRÉDITOS :TKM-BRASIL

Related Posts with Thumbnails