sábado, 17 de julho de 2010

Os Black Berrys e seus donos.



Eu tava arrumando a parte dos capitulos hoje e deu para perceber a cor dos celulares do elenco...lembram que eu falei que cada um usava um Black Berry??Então,eu descobri a cor do Black da Isa(Mary),Linda(Mica),Alex(Peche) e Cata(Carol).Eu tambem vi o Sebas com um celular mas não era Black Berry.



O Black Berry do Peche é um preto igual ao que tem na foto lá de cima.
Já o da Carol eu não se se é Black Berry,mas se for é um cinza que ta do lado do telefone do Peche.
O da Mary como ja foi falado aqui é um rosa claro.
O da Mica é um amarelo só que não tem na foto lá em cima,o unico parecido que tem é um laranja.
Agora o do restante eu não seii :(.Na primeira tempo a Cristina usava um rosa mas agora eu não sei.
Ainda faltam o roxo,o azul,o verde e o laranja,e ainda faltam o Willy,a Mile e o Ricardo,vamos esperar para ver.


CRÉDITOS TOTAIS:ISATK+NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails