quarta-feira, 21 de julho de 2010

Repetida em Tukiti???

A novela que a Mary participou em 2006-2007 é Tukiti crecí de una, muita gente sabe que a Francis Romero ( Profº Rigores) também participou da novela, mas pouca gente sabia que a Repetida ( Não sei se é Mayra ou a Samantha) participou também...eu não sabia!!!

Mas daí eu fui ver o trailer de Tukiti e neste trailer apareceu ela, eu fui ver no Wikipedia de Tukiti e lá só mostra os personagens principais:


Não aparece o outro elenco que não é principal...


Mas ela apareceu no trailer como meio que EMO:


E o curioso, o Eugênio ( ex-namorado da Mary) na novela estava meio apaixonado por ela....


Então ela não deve ser participação especial, mas sim do elenco não principal!!!

Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails