sábado, 24 de julho de 2010

T-U-D-O da Twitcam da Vivi!


"Olá a todos os meus amigos brasileiros!". Essas foram as palavras iniciais da nossa querida Vivi Pulido em sua primeira Twitcam. (ela disse tudo isso em português) Ela durou apenas 13 min, mas pelo menos a Vivi cumpriu com o prometido. Durante a Twitcam, ela enviou muitos beijos aos fãs e treinou o seu português (realmente muito fofa!) Vivi prometeu que quando alcançar os 1000 followers, irá fazer uma Twitcam mais longa. Eu não consegui entender tudo o que ela disse e respondeu, mas aqui vão algumas perguntas e respostas que eu compreendi:

O que pensa do Sebastián Vega?

R.: É uma pessoa muito extrovertida e legal.

Qual é seu maior sonho?
R.: Me tornar uma atriz famosa, reconhecida por seu trabalho.

Quando você vai vir ao Brasil?
R.: Espero ir logo! É um país da América Latina que pretendo conhecer.

Você tem irmãos?
R.: Não, não tenho irmãos. Sou filha única!

Quantos anos você tem?
R.: Tenho 19 anos.

creditos:photo tk+ for you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails