Maria Gabriela, que nunca teve aulas de interpretação, descobriu sua vocação inicial. "Segundo a minha mãe, quando eu era pequena eu fazia para minha familia. Sempre me interessou o mundo da TV, mas na verdade tudo começou quando liguei para fazer um casting. Foi uma oportunidade intitulada Meu amigo o anjo. Lembro-me de do diretor Rubartelli Franco, e eu estava tão animada que eu disse à minha mãe que queria ser atriz. Logo depois entrei para o elenco da novela Trapos Intimos", comenta com grande maturidade.
Maria Gabriela está constantemente a provar a si mesma como atriz. Recentemente, representou a personagem de Helena Trujillo Laya em Toda Una Dama, para o qual ela tev quee fazer algumas acrobacias. "Helena fez rapel e disseram que eu poderia ter uma duble para isso, mas eu não quis. Optei por fazer isso sozinha, e estou muito contente por ter conseguido." Na verdade, o produtor dessa novela da RCTV Internacional, José Guillén,esta convencido do talento que eu possuo, e descreveu como uma das atrizes mais promissoras jovens que o canal conta neste momento.
Maria Gabriela pensa em toda a carreira que tem na tv fala sobre os papéis que gostaria de encarnar."Eu sempre pensei que deve ser muito difícil fazer um personagem que se comporta como uma idiota, mas que consegue prender o público que gosta, de vê-la. Eu acho que seria um desafio para mim para representá-la e gostaria de fazê-la."
Gosta de ser reconhecida na rua?
"Se um ator diz que não gosta que as pessoas o reconhecem na rua, é uma mentira. Você faz isso para o público ver. E é sempre muito bom a abordagem, eles dizem que o que você está fazendo é bom, eles gostam. "
Você quer se dedicar a atuação para o resto da sua vida?
"Claro. Eu quero continuar a fazer papéis na televisão, porque gosto de lidar com isso. Mas eu quero fazer isso junto com a universidade. Agora eu estou tentando decidir o que eu estudo." Estou entre a Psicologia e o Direito . Vou escolher entre os dois. "
Créditos:IsaTK+ 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário