terça-feira, 5 de outubro de 2010

[DÚVIDAS] Peche e sua idade


É, a um tempo atrás, estava rolando um assunto apenas relacionado a idade do Peche, que sempre dizem ter 22, porém, não é o que parece. Surgiu um boato a um tempo atrás que Peche teria 26 anos, que em seu aniversário teria completado 26, enquanto muitos de nós acreditavamos que ele teria completado 22. Ok, sem Peche nos dizer a verdadeira idade, acabou tudo o que ficavam falando sobre isso. Um dos critérios utilizados para acreditar que Peche tem 26 é seu Twitter, que diz PECHE84, enquanto sites que podem ser editados por qualquer um como o Wikipedia diz que o mesmo tem 22. Hoje, Peche ”acabou” com as dúvidas. Ao falar seu Nick, usuario ou o que seja para o ”FIFA 11” em seu usuário está uma informação importante para desvendar tudo isso..PECHE1984Confira:

FIFA 11… mi nombre es PECHE1984 pal q quiera jugar…

FIFA 11… PS3 USUARIO PECHE1984

Se seu usuário é 1984, é o ano do seu nascimento, pois seria totalmente sem lógica colocar outro ano, no qual no caso o deixaria mais velho. Se Peche nasceu em 1984, o certo é que Peche tenha 26 anos!

Então é isso, depois de todo o rolo em relação a esse assunto e mesmo sem Peche nos dizer, já está dito.. Peche tem 26 anos, e não 22 como muitos de nós acreditavamos.


creditos:TKM-BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails