sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sabrina seara em Los Misterios del Amor

Estava procurando alguma coisa pra postar no blog e achei um video em que esta a nossa diva Sabrina Seara em uma novela chamada Los Misterios Del Amor ela fez o papel de Francisca Naranjo veja o video abaixo:

Ela aparece nos minutos 3:40 ate 4:53 depois 6:35 ate 7:25




sobre a novela: Los Mistérios del Amor é uma telenovela venezuelana produzida pela transmitidos e Venevisión. Começou a ser transmitido em hum Venevision 13 de maio de 2009, 21 e Venevisión hum Mais 23. Pelo chefe da novela Um marido no Estela (telenovela) "Os Mistérios do Amor aconteceu às 22 horas ea Venevisión hum Mais 00.


Sinopse

"Francisca Naranjo" tem uma paixão: "Juan Román Andrés, o proprietário e diretor da clínica onde ela trabalha como enfermeira. Ela sabe, entretanto, é apenas um sonho ", João André" nunca se punha sobre ele. Ele sabe por experiência própria: nunca notou. Mas um acidente faz com que "Juan Román Andrés" corresponde a uma pessoa que se parecia com ele, um "sósias", com quem trocou sua vida por algumas horas. Esse casal, que não tem sangue de filiação, é um personagem popular, um motorista de táxi de moto com o nome "Jason Martinez."

O que parece um jogo de poucas horas termina, uma espécie de circunstâncias, tornando-se um pesadelo para "Juan Román Andrés, que desaparece, forçando Jason Martinez" permanentemente em seu lugar. "Jason Martinez, exercendo o papel de" Juan Román Andrés ", é louco por" Francisca Naranjo. " Ele vê e sabe: ela é a mulher da sua vida.

Na mesma clínica, trabalhando duas outras mulheres que vivem processos semelhantes, onde a mistura de amor e mistério. Eles também têm uma parte importante da história. O primeiro é Dr. "Maricruz Fernandez, que é surpreendida por um desconhecido que se aproxima. É "Gabriel Acosta, que anuncia que sua esposa e seu marido são amantes. Na primeira, "Maricruz" rejeita "Gabriel" Mas, pouco a pouco, está se aproximando e descobri que, fatalmente, ele diz é verdade: ambos são vítimas de infidelidade. Mas também, por várias razões, pode ou se quer divorciar. Consolidado, procurar resolver a situação e se apaixonam perdidamente.

A outra mulher é "Deborah Salazar, uma senhora de idade 45 anos atraente chega, depois de viver um longo tempo no exterior, trabalhando como o novo administrador da clínica. No entanto, há algo estranho sobre esta mulher. Misterioso e sedutor ao mesmo tempo. Ela atrai imediatamente o médico "Emílio Pimentel, diretor de" Frances "e durão que vive a vida com cinismo encantador. "Deborah", rapidamente estabelece uma relação especial com "Frank". Não é aleatório. Mas nem "Francisca", ou o médico "Pimentel", suspeita da verdade.

Na área da Unidade de Emergência de uma clínica, onde a cada semana vamos ter um caso diferente, que as mudanças na forma de um programa de série, as histórias dessas três mulheres, junto com outras subparcelas, olhando para mistura, com um ritmo acelerado e drama, rápido e comédia, o sofrimento humano ea esperança ... em meio a paixões alta, depois de todos os obstáculos, mostram que, no final, o mistério do amor sempre triunfa.


creditos:ISA TKMAIS2(Favor manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails