domingo, 24 de outubro de 2010

Twitcam : Julie fala de Diana!

Gente, recentemente, a Jullie que dubla a Diana, no caso, a Sandy em Isa TK+, fez uma Twitcam. A Jullie está no México, e ontem, quando ela estava indo de SP para o MX teve uma parada em Bogotá, no qual ela iria se encontrar com a Diana, mas não deu certo. Diana porém, deu uma peruca da Sandy através de uma conhecida que estava no aeroporto para a Jullie, e também mandou um recadinho para ela. Confira o que Jullie falou de Diana, e também logo em seguida confira a twitcam da mesma.


”Gente, deixa eu contar pra vocês.. Uma coisa muito legal que aconteceu comigo ontem. Perai deixa eu pegar só uma coisinha, para poder ilustrar a história. Entonces, é, ontem, eu peguei um avião, de SP pro México, só que teve uma parada lá em Bogotá, lá na Colômbia. E, lá na Colombia, a Diana Neira, ela vive na Colômbia. Quem é Diana Neira? Ela é a Sandy, de Isa TK+. Eu dublo essa personagem, em Isa TK+, e eu converso com ela pelo Twitter e tal, ai, eu achei que eu fosse sair lá da sala de espera, achei que eu fosse desembarcar e depois poder entrar novamente, então eu combinei com ela de encontrar com ela no aeroporto lá de Bogotá, ai ela foi só que não deixaram eu sair, então ela me mandou uma conhecida dela que tava lá no aeroporto e mandou uma peruca da Sandy. ~Então ela colocou a peruca e imitou Sandy~. Ahhhhh eu ganhei a peruca da Sandy. Toda empolgada aqui. E ela ainda me mandou um recadinho, que fofo. Ah eu fiquei tão feliz, eu fiquei triste porque eu não encontrei com ela, mass, eu vou usar todas as minhas miras para passar o FDS em Bogotá, ai eu vou conhecer ela, se Deus quiser. Ah eu fiquei muito feliz, muito feliz, tipo ela é muito fofa, quem faria isso? Ir no aeroporto para me encontrar? Ninguém..”

CRÉDITOS TOTAIS À: TKM-BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails