quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Willy dá RT em post de nosso blog.

Bom gente,vendo que o Willy estava on,resolvi imediatamente pedir incocentemente pra ele visitar o nosso blog,pedi sem esperar qualquer resposta.Passado algum tempo,olhando o twitter dele,me deparo com uma gigantesca surpresa o Willy não só viu nosso blog,mais como também Retwittou um dos posts,e ainda por cima depois postou em seu blog agradecendo a todos que estam promovendo seu site por via de blogs,twittters,facebooks,etc! vejam só :
Ele como sempre perfeito,respondendo os fãs,fazendo tudo oq agente pede pra ele! é por isso que eu sou Willymaniaca ♥

5 comentários:

  1. pois por mim porcaria se vc for @Laritktkmais to twitter pois eu sou a @zavarceyfaria não importa quem botou isso va se cata cate coquinho tbm e na ladeira ta ok?

    ResponderExcluir
  2. olha aqui eu sou a @zavarceyfaria e vc @Laritkmtkmais vc é uma retardada idiota xata feia cara de mamão boba va cata coquinho eu mentir no twitter ta ok? dizendo q eu não foi eu foi eu sim ídai VAI SE FUDER PORRINHAAAAAA By: @zavarceyfaria do twitter para @Laritktmtkmais

    ResponderExcluir
  3. VAI SE FUDERRR LARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SE FUDERRR TA SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. Vc em @Laritkmtkmais eu sou a @zavarceyfaria vc é um lixo lari é um lixo trocou Isa Tk+ por Karkú agr quer fingir q não trocou VAI SE FUDERRRRRRRRRR SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. Oii eu sou a @fernandatkmtk e amoo vc @laritkmtkmais vc é super e não liga para a retardada da @zavarceyfaria ok?! Bjss amo seu blog!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails