quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Entrevista Mary e Peche falam de quando eram crianças

A nick perguntou para alguns convidados nos MPN como eles eram quando criança olha o que a Mary e o Peche responderam:

Como você era quando era criança?

Veja as respostas e se surpreenda:

Maria Gabriela de Faria (Isa):

"Eu era super calma e não tinha muitos amigos. Nunca fui popular. Sempre estava com meu irmão, que é um ano mais novo. A gente brincava tanto de boneca como de carrinho, e brigávamos muito também."

Peche (Alex):

"Eu era mais ou menos do mesmo tamanho (risos). Eu ainda sou uma criança. Sou muito agitado, jogo futebol, paintball, faço karatê...Amo atuar e cantar, pois é um jeito de fazer muitas coisas ao mesmo tempo."

Gostaram comentem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails