quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MRK?


Eu estava pesquisando algumas novidades para postar e achei uma pessoa comentando: MRK significa Maria y Reinaldo Kolection, não sabiam? Bom, primeiro eu achei besteira. Afinal, é só um menino qualquer além de ser uma fonte pouco confiável. Mas, se pensarmos bem, até que faz sentido. Veja bem, se eles estivessem abreviando "My Rock Store" Seria MRS, não? E, se estiverem pensando o porque do "K" ao invés do "C" vejam o nome da nossa novelinha preferida: "Isa Te Kiero Mucho" e "Isa Te Kiero +". Essa troca de consoantes pareceu funcionar na nossa novela, não é? Fiquei pensando em uma forma disto parecer coerente e vi que na verdade é quase possível "MRK" significar "Maria y Reinaldo Kolection", afinal é a coleção deles... bom, não sou muito informada sobre a My Rock Store, portanto isso que deduzi possa estar errado e eu nem sei. Mas, de qualquer jeito, eu fico com a dúvida...

creditos: TKM PLus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails